Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou meio leigo nessa área e gostaria de um auxilio para montar um setup.

Eu possuo disponível a vista R$ 5.000,00 para gastos com uma CPU.

Já possui os periféricos mouse, teclado, headset e monitor.

Gostaria de uma maquina que chegasse me minha residência já montada pois sou bem leigo na área de montagem de desktop.

A maquina seria para rodas jogos variados em alta resolução a no mínimo 60 FPS.

Dei uma lida em alguns posts do fórum porém não cheguei a nenhuma conclusão exata, poderiam me auxiliar ?

• Membro VIP
  • Membro VIP
Postado

@carbonii Eu entendo, mas o colega quer comprar uma máquina pronta, então pesquisei modelos dentro dessa realidade.

Não cabe a mim decidir o que é melhor. Se o autor precisa de espaço, vai optar por HD convencional.

Postado

14 minutos atrás, XDRZ disse:

@carbonii Eu entendo, mas o colega quer comprar uma máquina pronta, então pesquisei modelos dentro dessa realidade.

Não cabe a mim decidir o que é melhor. Se o autor precisa de espaço, vai optar por HD convencional.

Eu dei uma olhada na pichau e na terabyte a opção de montagem de maquinas na escolha do comprador elas já não veem montadas ?

• Membro VIP
Postado

@vitinhozor não sei como funciona o serviço.

Mas se eles oferecem, no seu caso pode ser interessante caso você queira montar uma configuração mais personalizada.

Postado
28 minutos atrás, XDRZ disse:

@vitinhozor não sei como funciona o serviço.

Mas se eles oferecem, no seu caso pode ser interessante caso você queira montar uma configuração mais personalizada.

Verifiquei com o site da terabyte e eles informam que ja vem 100% montado, apenas alguns casos a placa de video vem desmontada para evitar que quebrem no caminho.

No caso de um montagem personalizada, sabe me dizer uma boa configuração nesse valor ?

@XDRZ @carbonii

Entre essas configuracoes a seguir qual delas seria uma melhor opção:

Opção 1:

B250M DDR4

I7 7700

Hyperx fury 2400mhz 1x

RX580 8gb