Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sou meio leigo nessa área e gostaria de um auxilio para montar um setup.

Eu possuo disponível a vista R$ 5.000,00 para gastos com uma CPU.

Já possui os periféricos mouse, teclado, headset e monitor.

Gostaria de uma maquina que chegasse me minha residência já montada pois sou bem leigo na área de montagem de desktop.

A maquina seria para rodas jogos variados em alta resolução a no mínimo 60 FPS.

Dei uma lida em alguns posts do fórum porém não cheguei a nenhuma conclusão exata, poderiam me auxiliar ?

• Membro VIP
  • Membro VIP
Postado

@carbonii Eu entendo, mas o colega quer comprar uma máquina pronta, então pesquisei modelos dentro dessa realidade.

Não cabe a mim decidir o que é melhor. Se o autor precisa de espaço, vai optar por HD convencional.

Postado

14 minutos atrás, XDRZ disse:

@carbonii Eu entendo, mas o colega quer comprar uma máquina pronta, então pesquisei modelos dentro dessa realidade.

Não cabe a mim decidir o que é melhor. Se o autor precisa de espaço, vai optar por HD convencional.

Eu dei uma olhada na pichau e na terabyte a opção de montagem de maquinas na escolha do comprador elas já não veem montadas ?

• Membro VIP
Postado

@vitinhozor não sei como funciona o serviço.

Mas se eles oferecem, no seu caso pode ser interessante caso você queira montar uma configuração mais personalizada.

Postado
28 minutos atrás, XDRZ disse:

@vitinhozor não sei como funciona o serviço.

Mas se eles oferecem, no seu caso pode ser interessante caso você queira montar uma configuração mais personalizada.

Verifiquei com o site da terabyte e eles informam que ja vem 100% montado, apenas alguns casos a placa de video vem desmontada para evitar que quebrem no caminho.

No caso de um montagem personalizada, sabe me dizer uma boa configuração nesse valor ?

@XDRZ @carbonii

Entre essas configuracoes a seguir qual delas seria uma melhor opção:

Opção 1:

B250M DDR4

I7 7700

Hyperx fury 2400mhz 1x

RX580 8gb

SSD 512gb sata III

Fonte Corsair 600w 80plus

Opção 2:

i5 9400

B360M plus gaming

T-Force vulcan 2666mhz 2x (16gb)

GTX 1660 6gb

SSD 512gb sata III

Fonte Corsair 600w 80plus

Opção 3: 

Ryzen 5 3600

Cooler DeepCool Gammaxx

Asus B450

Hyperx fury 3000mhz 2x (16gb)

RX 580 8gb

SSD 512gb sata III

Fonte 500w 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...