Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso comprar uma pv para cliente


Posts recomendados

Postado Originalmente por leidge@06 nov 2004, 23:56

cara pra rodar DVD pelo que sei até a SIS305MB, SIS315 32MB, TNT 32MB, geforce2 MX200 32MB serve pra rodar legal eestas placas e elas são muito mais em conta sendo PCI. Mas se informe. Mas tenho quase certeza que essas placas rodam tranquilo.

realmente tenho uma tnt2 de 32mb e roda dvd perfeito uma qualidade incrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

roda sim.. pra dvd não tem muito stress não... as MX ainda tem uma qualidade de imagem melhor!!

dessas, a MX440 com certeza... a Mx400 so vale se for a 128mb/128bits.. ainda da um bom caldo realmente... mas as outras q você sitou... tsc tsc tsc... não gostei não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Irvin@07 nov 2004, 03:08

Usa o Video on-board mermo pois os DVD's atualmente sao decodificados via software basta ter um processador rápido mais nada, ja se foi a epoca que tinha que se ter uma placa decodificadora pra rolar DVD, comprando essas placas você so ira perder money!

ou ganhar, afinal ele esta vendendo não comprando :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...