Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em montar um PC para jogos, mas que não ultrapassasse muito os 3k.

Essas são boas configurações? Estou pensando também em uma placa-mãe Asus Prime A320M-K/BR DDR4 pelo preço ser mais em conta. Vou pegar duas memórias de 8GB.

20201015_100722.jpg

Postado

@Donnie Esse cooler box aí, foi você que colocou ele aí?

Pegue uma boa fonte de 500W em vez dessa KCAS, uma EVGA, PCYes Electro V2, Super Flower ou uma Corsair *CV*.

Eh seria melhor fazer 2 pentes de 8GB se vai usar o vídeo integrado.

• Curtir 1
Postado

Bom dia , boa escolha , esse processador como tem Video entregado é uma bom começo para quem esta com o orçamento curto , 

mais pra frente recomento colocar uma plaquinha de video uam gtx  1650 , essa placa de mãe é excelente porém só faz overclock apenas na memoria mas é uma boa combinação só tem que analisar os preços das memorias pois elas não estão tão baratas . 

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Leo Oliv disse:

@Donnie Esse cooler box aí, foi você que colocou ele aí?

Pegue uma boa fonte de 500W em vez dessa KCAS, uma EVGA, PCYes Electro V2, Super Flower ou uma Corsair *CV*.

Eh seria melhor fazer 2 pentes de 8GB se vai usar o vídeo integrado.

A Gaming Nidus 500W é boa nesse caso? Eu não consegui encontrar nenhuma das que você citou na Pichau por um preço bom. Ou eu compro separado de outra loja e tento montar? Nunca montei um PC, é o primeiro.

O cooler foi eu que coloquei, é recomendado algum outro? Coloquei esse porque pensei que fosse o original do processador.

Vou colocar os 2 pentes de 8GB como falou, obrigado por responder.

2 horas atrás, thiago sobralxd disse:

Bom dia , boa escolha , esse processador como tem Video entregado é uma bom começo para quem esta com o orçamento curto , 

mais pra frente recomento colocar uma plaquinha de video uam gtx  1650 , essa placa de mãe é excelente porém só faz overclock apenas na memoria mas é uma boa combinação só tem que analisar os preços das memorias pois elas não estão tão baratas . 

Eu tenho uma dúvida sobre isso. Para eu colocar uma placa de vídeo futuramente, eu teria que mudar o processador também? Já que esse vem com uma placa integrada?

Postado
14 horas atrás, Donnie disse:

A Gaming Nidus 500W é boa nesse caso?

Sim é boa pode pegar essa, o pessoal fala bem dela qui, me esqueci de mencionar ela.

tento montar? Nunca montei um PC, é o primeiro.

Tente olhar uns videos de montagem, que depois é fácil.

O cooler foi eu que coloquei, é recomendado algum outro? Coloquei esse porque pensei que fosse o original do processador.

O próprio processador já vem acompanhado com um cooler box e melhor que esse que você colocou.

Sim 2x8GB pelo menos 3000MHz já é muito bom pro video integrado do processador.

Foi um prazer.

17 horas atrás, thiago sobralxd disse:

só faz overclock apenas na memoria

Está ali uma B450 na lista, a B450 faz overclock em processador e RAM.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!