Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo.


Ir à solução Resolvido por Pedroo Lima,

Posts recomendados

olá pessoal,

 

Gostaria de fazer um "up" na minha maquina para poder jogar. e estou em duvida quanto a melhor placa de vídeo (custo/beneficio) para o meu sistema.

 placa-mãe: ASUS PRIME A320M-K/BR

 Processador: RYZEN 5 2400G WITH RADEON VEGA GRAPHICS

 RAM: 2X8 a 2400Mhz (fiz overclock e estão rodando a 2800Mhz)

 Fonte Hoopson 500W (apenas com cabo de 6 pinos =/

 SSD SanDisk de 480GB

 HD de 1TB

 MONITOR LG 25" ULTRAWIDE

 

A ideia é colocar uma 1650 Super 1click oc da Galax.

Mas gostaria de saber se esse processador "empurra" essa placa (acho q sim)

Poderia colocar uma placa de vídeo melhor, mas não quero colocar uma muito top de linha e depois ter q trocar o processador por um melhor.

Então a ideia é colocar a melhor possível hj para esse sistema, para tirar uns 75fps no WARZONE (Se for possível isso) e depois de um ano mais ou menos vender essa maquina e comprar uma zero com melhor qualidade e planejar melhor a compra.

 

Espero que me ajudem 

 

Grato desde já. abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallace Cardoso Primeiro upgrade ai é a fonte.

 

Hoopson é marca e de fonte vagabunda, troque ela primeiro, ai sim pode pensar em placa de vídeo.

 

Inclusive, já era para ter uma fonte de qualidade desde já, não importa como seja a configuração do pc, ter uma fonte de qualidade é fundamental sempre.

 

Pega uma corsair CV450 ou 550, EVGA 450BR, Nidus 500 da Pichau, CoolerMaster MastterWatt 450 ou 550, Pcyes electro v2 450 ou 550W.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth tenho a ideia de pegar ela... mas gostaria de saber se por exemplo pegar uma 1660 super é melhor que pegar uma 1650 super para esse processador. meu medo é pegar uma 1660 super e o processador ser o gargalo. ai vou ter q trocar o processador também rs.

@Pedroo Lima Cara!!! valeu mesmo pela dica. já estou lá fazendo todos os testes possíveis... Gratidão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!