Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CSGO travando dps de formatar o pc


Ir à solução Resolvido por João henrique1220,

Posts recomendados

agora, Matheus Bajo disse:

Já tentou atualizar TODOS os Drivers? Da placa-mãe e etc?
Qual sistema operacional você usa?

windows 7 32bits home premium. eu vou tentar instalar, mas antes de formatar eu n tinha instalado esses, mas vai que funciona

 

agora, Matheus Bajo disse:

Já tentou atualizar TODOS os Drivers? Da placa-mãe e etc?
Qual sistema operacional você usa?

o driver boost mostra todos que da pra atualizar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João henrique1220 disse:

windows 7 32bits home premium. eu vou tentar instalar, mas antes de formatar eu n tinha instalado esses, mas vai que funciona

 

Depende, pois se o seu de antes fosse Win10, ele já instalaria automaticamente, eu já vi muita gente reclamando pois os Drivers não estavam instalados corretamente...

Já tentou ver quantos "%" estava sendo usada do processador, placa de vídeo e etc? Se for abaixo do normal quando você jogava (Caso testou) aí realmente deve ser Driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Bajo disse:

Depende, pois se o seu de antes fosse Win10, ele já instalaria automaticamente, eu já vi muita gente reclamando pois os Drivers não estavam instalados corretamente...

Já tentou ver quantos "%" estava sendo usada do processador, placa de vídeo e etc? Se for abaixo do normal quando você jogava (Caso testou) aí realmente deve ser Driver

o ***** é que eu tenho 4gb ddr2, acho que ficaria bem ***** colocar o windows 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Bajo disse:

Ouve alguma atualização nos jogos? Se sim, aí já pode ser o problema de jogo...
Você conseguiu instalar os Drivers? 

eu to instalando cs, ele tava dando uns problema de apresentar problemas quando carrega o mapa, mas pensando agr acho que é algum problema com o driver da placa de video, porque eu n tava conseguindo instalar pelo site da nvidia, dai eu baixei do cd que vem junto, e vi que tava com esse problema de trava, dai eu dei um jeito que baixei pelo site da nvidia e parou, mas só que dps do jogo apresentar problemas ele voltou a trvar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João henrique1220 disse:

eu to instalando cs, ele tava dando uns problema de apresentar problemas quando carrega o mapa, mas pensando agr acho que é algum problema com o driver da placa de video, porque eu n tava conseguindo instalar pelo site da nvidia, dai eu baixei do cd que vem junto, e vi que tava com esse problema de trava, dai eu dei um jeito que baixei pelo site da nvidia e parou, mas só que dps do jogo apresentar problemas ele voltou a trvar

 

Instala mesmo pelo CD, pois geralmente já tem tudo da placa de vídeo que você tem, mas caso você ache no site da NVDIA o modelo da sua placa com a versão mais recente, você pode tentar, mas vai pelo CD primeiro, tem que fazer uns testes mesmo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, João henrique1220 disse:

ontem eu formatei meu pc porque tava ficando lotado, e dai eu formatei. Mas só que antes eu rodava csgo deboa sem travar, e agr que formatei ta travando só de ficar no lobby, eu ja atualizei a placa de video 

Tu usava CFG antes de formatar? pode ser na configuração dos arquivos do jogo, me fala qual a configuração direitinho do seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, dettsuki disse:

Tu usava CFG antes de formatar? pode ser na configuração dos arquivos do jogo, me fala qual a configuração direitinho do seu pc

nn, eu tinha instalado, baixei os graficos e fui direto jogar, mas nem abrir o jogo consigo mais, quando vai carregar o mapa ele apresenta problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João henrique1220 disse:

Windows 7 Home Premiun 32bits, Core 2 Duo E7500, 4gb ddr2 e uma gt 710 2gb

Core 2 Duo complica um pouco, não tenho certeza se pode ser o processador dando gargalo mano...
Estranho que por mais que seja assim, antes estava funcionando normal, por algum acaso você tem SSD/HD? Ou mais de um tipo de armazenamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Bajo disse:

Core 2 Duo complica um pouco, não tenho certeza se pode ser o processador dando gargalo mano...
Estranho que por mais que seja assim, antes estava funcionando normal, por algum acaso você tem SSD/HD? Ou mais de um tipo de armazenamento?

 

1 hd com 2 windows, mas vou tentar formatar e começar tudo do zero dnv 

 

agora, concorenciamelhoraomercado disse:

@João henrique1220 Poderia tentar entrar no jogo e com o MSI afterburner nos mostrar as médias com um print?

nao ta entrando nos mapas, o jogo crashaa antes de entrar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

resolvi ja, eu formatei aqui e instalei os drivers que baixei do site da nvidia, acho que o do cd é um piratão e n funciona

1 hora atrás, Rodrigo J Polette disse:

Veja se está atualizando...

O windows costuma esconder atualização. (Ainda mais logo depois que conecta internet nele)

Veja se tem algum processo usando CPU.

 

1 hora atrás, Matheus Bajo disse:

Já tentou desinstalar e instalar o CS?

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!