Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As peças do meu PC novo estão chegando aos poucos, e algo que está me preocupando é a instalação do Windows 10.
Alguém tem algum vídeo confiável de como instalar o mesmo? Ou alguma dica de configuração na placa-mãe que eu deva fazer para tornar a instalação eficiente?

Postado

Não tem muito segredo... você baixa a ferramenta do site da Microsoft, roda para criar um pendrive bootável e espera terminar. Depois que chegar o PC, é só dar boot por ele e ser feliz.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

Instalar o Windows não é problema, é só seguir as instruções que vão aparecendo na tela. O mais trabalhoso de formatar um PC é o que vem depois do Windows instalado: instalação de drivers, programas, ajustes, restauração de backup, etc. Isso não deve ser problema já que seu PC é novo e está começando praticamente do zero, você também deve conhecer bem os componentes que comprou para instalar os drivers corretamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!