Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de resultados de programas de diagnóstico - PC


sharzak
Ir à solução Resolvido por XDRZ,

Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

Segundo PC montado com dicas de peças aqui do fórum, mas o primeiro que eu mesmo montei, então fica aquela pulga atrás da orelha. Será que tudo funciona bem?

 

Na verdade, olho para esses programas de diagnóstico e não sei o que tirar deles, ou se devo tirar algo, então vou mandar dois prints e peço que me ajudem para ver se há algo errado (nem sei se dá para ver algo com esses prints, mas se não der, sei que vão pedir mais informações  .... hehehe). Obrigado!

 

 

Sem título1.png

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dando uma rápida olhada em todas as informações das prints, está tudo OK.

 

Nos informe a configuração completa da sua máquina para verificarmos a configuração.

 

O PC está dando algum problema? Está apresentando lentidão, algum erro, etc? Se sim, nos informe maiores detalhes, do contrário, não precisa se preocupar, apenas tire a pulga de trás da orelha (rs) e não tente consertar o que não está quebrado 👍

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDRZ Não notei nada de errado, pelo contrário, está com ótimo desempenho para o que eu preciso....

2 minutos atrás, XDRZ disse:

Você identificou algum problema em algum jogo? Perda de desempenho?

 

Só lançar esse monte de painel com números não quer dizer muita coisa...

Entendo, mas imagino que se houver algo errado ou indicando tendência de erro, deva aparecer. Como não sei ver adequadamente, pensei em lançar para o pessoal mais acostumado bater o olho....

 

Valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!