Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia Pessoal,

Estou tendo problemas da Tela Azul no Windows 10, quando executo um vídeo no youtube, e também quando tento assistir alguma vídeo aula na plataforma Udemy,

já retirei vírus, já atualizei todos os drivers, levei para um técnico, e ele me disse que poderia ser porque meu computador estava com o modo hibernar ativado, ele desativou

e mesmo assim o problema continua, vi num canal do youtube, falando que a tela azul, pode ser também memória ou HD,mas meu computador é novo

Alguém poderia me ajudar?

Desde já Agradeço!

• Moderador
Postado

Como dito acima, tire uma print da tela azul quando ela ocorrer, além de baixar o BlueScreenView, selecionar cada um dos arquivos ali presentes e nos mandar foto das informações da parte inferior do programa de cada um deles.

Você disse que atualizou os drivers, foi pelo site do fabricante ou por algum atualizador de drivers?

Esse problema ocorre somente quando você tenta assistir vídeos?

---

No seu próximo post, além de nos enviar as informações acima, nos envie a configuração completa da sua máquina (marca e modelo de todas as peças).

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado
Em 23/10/2020 às 21:46, GabrielLV disse:

Como dito acima, tire uma print da tela azul quando ela ocorrer, além de baixar o BlueScreenView, selecionar cada um dos arquivos ali presentes e nos mandar foto das informações da parte inferior do programa de cada um deles.

Você disse que atualizou os drivers, foi pelo site do fabricante ou por algum atualizador de drivers?

Esse problema ocorre somente quando você tenta assistir vídeos?

---

No seu próximo post, além de nos enviar as informações acima, nos envie a configuração completa da sua máquina (marca e modelo de todas as peças).

Bom Dia Gabriel, eu atualizei os drivers usando um programa, não me lembro qual, quanto ao print, vou tirar um print e postar aqui, , e quanto ao problema, só ocorre quando assisto aos videos da udemy, quando assisto os videos no youtube ,consigo assistir normal

Segue prints das telas, acho que é isso!

BlueScreen.PNG

Erro.PNG

20201115_105934.jpg

• Moderador
Postado

@Cláudio César Prates Junior Você deve selecionar os 5 arquivos .dmp ali no bluescreenview e mandar print das informações de cada um deles (dê somente um click e tire print do programa inteiro, faça isso com todos os arquivos ali).

image.png

Tente se lembrar qual foi o programa que utilizou para atualizar os drivers, essa informação é importante.

E a print que você enviou não é o suficiente para saber a marca e modelo de todas as peças do seu computador. Veja este tópico para descobrir quais elas são e envie no seu próximo post: 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 16/11/2020 às 23:28, GabrielLV disse:

@Cláudio César Prates Junior Você deve selecionar os 5 arquivos .dmp ali no bluescreenview e mandar print das informações de cada um deles (dê somente um click e tire print do programa inteiro, faça isso com todos os arquivos ali).

image.png

Tente se lembrar qual foi o programa que utilizou para atualizar os drivers, essa informação é importante.

E a print que você enviou não é o suficiente para saber a marca e modelo de todas as peças do seu computador. Veja este tópico para descobrir quais elas são e envie no seu próximo post: 

Olá @GabrielLV segue os prints que você solicitou, se faltar alguma coisa me avisa , o programa que usei pra atualizar os drivers, foi o DriverIdentifier

arquivo 1.PNG

arquivo 2.PNG

arquivo 3.PNG

arquivo 4.PNG

arquivo 5.PNG

cache.PNG

cpu.PNG

memoria.PNG

placa de video.PNG

placa mãe.PNG

spd.PNG

• Moderador
Postado

Vá em C:\Windows\Minidump > Selecione todos os arquivos ali e os mova para a área de trabalho > Junte-os em um arquivo .zip ou .rar e anexe-o na sua próxima resposta.

Postado
Em 08/12/2020 às 20:31, GabrielLV disse:

Todos os arquivos apontam para uma provável falha na memória RAM.

Siga os procedimentos deste tutorial:

Obrigado pela ajuda @GabrielLV, só tem um problema, não fui eu que montei o pc, vou ter que informar isso , para o técnico que me vendeu o computador, meu pc está na garantia ainda, esse é meu medo de eu mesmo fazer esse procedimento, mas valeu, já ajudou bastante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...