Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 2700 e RX 580 baixo desempenho em CS:GO


Posts recomendados

Fala ai meus consagrados, estou aqui humildemente pedindo ajuda a meus colegas da informática, dos gamers, e de todos entusiastas.

Vou detalhar meu problema, antes vou passar todas minhas configurações pra já terem informações para identificar onde errei.

 Processador: Ryzen 7 2700 (NOVO)
 RAM: 1x16GB 2666GHz DDR4 (NOVO)
 Placa de Vídeo: RX 580 GYGABYTE AORUS (Testes de stress e benchmark OK)
 placa-mãe: Biostar Racing B350 ET2 (NOVO)
 HD: 500gb Seagate Blue Edition (Onde Fica o CSGO) (Esta com 100% de vida sem alertas)
 SSD: Kingston 120GB (Já usei aqui também)
 Fonte: Corsair 750M
 Monitor: HP 19' 1366x768 (Conexão DVI)
 Windows 10 PRO 64 Bits. Ativado. Sem Vírus. Atualizado v2004. 


Jogo a tempos CS GO, antes com um processador fraquinho, e acabei por trocar esse ano.
Rodo o jogo em media 200~300 FPS, porém o sofro de quedas e travamento de tela constantes, em trocas de tiros, quando morro. Cai o FPS rapidamente e volta. 0.1Low 4FPS.
Entro em qualquer tipo de partida, monitoro com o afterburn e realmente não encontro nenhum problema de falta de desempenho. Não vejo nenhum gargalo aparente, estou na empresa agora, mas a noite irei postar um print para dar mais informações a todos.

Ativei a resolução virtual da placa de video para 1920x1080 e reduzi um pouco os travamentos. Porém se jogo o CS em resolução menor ele trava mais. Somente em 1920 fica mais fluido.

Ja alterei todo tipo de configuração do jogo para tentar resolver, graficos, vsync, resolução, configuração da radeon.


Unica coisa que ainda não consegui testar foi um Monitor Nativo 1920x1080.

Formatei a maquina 2x (trabalho com redes e informática, linux, administração de sistema operacional proprietário, então peço a ajuda de qualquer um, pois ja desisti de tentar arrumar com meu conhecimento, na marra não foi kk) e mesmo assim não surtiu diferença.

Coloquei o jogo dentro do SSD. Mesmo erro.
Coloco com prioridade HIGH dentro do gerenciador de tarefas. Mesmo erro.
Joguei em modo Janela sem bordas. Mesmo erro.
 
Demais jogos, todos normais. sem bottleneck nem perdas de FPS. (GTA V,  PUBG Steam, New Horizon, BF1, COD, The Cycle, Destiny2)

Então peço encarecidamente que se alguém tem alguma outra ideia, ou que tenha uma hipótese do que eu esteja fazendo errado por favor me ajude.

Só não tenho nenhum amigo que possa me emprestar um Monitor 1920x1080 no momento. Onde trabalho tem monitor HDMI (1366x768) mas não é Full HD, posso tentar pedir um emprestado para testar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Greamer Soares

Se nos outros jogos o problema não se repete (mesmo em resolução e qualidade baixa), muito provável que seja o jogo CS:GO a causa. Minha recomendação fora esperar uma atualização do jogo ou de driver de vídeo é tentar limpar tudo relacionado ao CS:GO, como desinstalar por completo, inclusive deletar arquivos de configurações.

Adicionalmente, também tente desabilitar ou até mesmo remover programas que interajam com o jogo em forma de overlay (O MSI Afterburner é um deles) 

 

Considerando que apenas em resoluções baixas acontece com mais frequência os gargalos, existe também a possibilidade de ser algo referente ao processador e placa de vídeo quando rodando livremente com altas taxas de FPS. Em todo caso, descartaria esta hipótese por enquanto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!