Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Gostaria de ajuda para escolher uma base refrigeradora para meu notebook Acer Aspire 5 A515-52G-57NL, que possui tela de 15,6".

Nunca comprei uma mas vi muitos fóruns, e a maioria das pessoas diz que é bom para manter o notebook com baixa temperatura. Já dei uma olhada em alguns modelos mas sempre fico receoso na hora de comprar, já que não sei se o tamanho está certo e se vale mesmo a pena usar.

Uso principalmente para estudo e jogos, e já que o uso na mesa ele não tem muito espaço para saída de ar, o que causa um aumento de temperatura.

Agradeço desde já pela ajuda.

Postado

Recomendo olhar alguns vídeos no youtube sobre o assunto.eu comprei uma e não vi resultados. Tinha só um cooler no meio, uso ela como apoio somente porque o cabo que ligava o cooler estragou. Usei aquele cooler que retira o ar quente e também não vi melhora nenhuma. Agora não sei aquela que tem um monte de cooler se é diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!