Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Boa Tarde.

Atualmente tenho um PC aqui até que bom. 

Config: i5 3330 / 8GB RAM / Intel HD Graphics 2500

Galera estou enfrentando um problema de superaquecimento, meu pc roda normalmente entre 42°C, 45°C... Quando entro no meu Minecraft ele começa a subir pra 50°C e de repente apresenta uma tela azul (Vou deixar uma foto).

Ele diz que precisa ser reiniciado, já troquei HD, pasta térmica, Memória RAM, já coloquei ventilador atrás e nada. Quando ele diz que precisa ser reiniciado trava em 100% ele fica ali infinitamente!

Alguém pode me ajudar por favor?

76643b4f-f6bf-40ee-b24b-cb501a26ddda.png

• Obrigado 1
Postado

@Tavaares00    essa temperatura de 50 graus não causaria esses travamentos , não , e na mensagem ali na tela azul , está dizendo que houve problema com a memória ,  e apesar de que você disse que trocou elas , parece que as que você colocou também estão com problema , ou talvez precise limpar o slot e ver em qual slot seja melhor colocar , já que é apenas um de 8 GB.

• Obrigado 1
Postado

@Tavaares00    ok , 2 de 4 GB ,  e se você souber e puder  postar a configuração de sua máquina ,  poderíamos ter uma melhor ideia do que fazer . o processador  a placa-mãe   a marca e modelo da fonte   e dessas memórias .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!