Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, que uma indicação de computador para um orçamento de até R$ 5.000,00, que rode tudo, jogos mais pesados e etc, tenho este orçamento, porém não entendo "muito" sobre as peças e etc, desde já agradeço, boa noite.

Postado
34 minutos atrás, Nexxt disse:

Boa noite, que uma indicação de computador para um orçamento de até R$ 5.000,00, que rode tudo, jogos mais pesados e etc, tenho este orçamento, porém não entendo "muito" sobre as peças e etc, desde já agradeço, boa noite.

O orçamento inclui apenas as peças do gabinete ou o pc completo com mouse, teclado e monitor? Especifique por favor quais itens precisa comprar.

• 2 semanas depois...
Postado

@NIGHT FALL somente o computador mesmo, os periféricos eu tenho alguns já, só falta mesmo o mouse e um mouse pad. Queria só uma configuração de computador pra que eu pudesse rodar de tudo.

Postado
14 horas atrás, Nexxt disse:

@NIGHT FALL somente o computador mesmo, os periféricos eu tenho alguns já, só falta mesmo o mouse e um mouse pad. Queria só uma configuração de computador pra que eu pudesse rodar de tudo.

Segue então minha recomendação.

placa-mãe Gigabyte B450

Link Aqui

Processador Ryzen 5 2600

Link Aqui

Memória XPG 16Gb (2x8) 3200mhz

Link Aqui

Placa de Vídeo Rx 5500XT

Link Aqui

Fonte Corsair Vs 500w

Link Aqui

HD Seagate 1Tb

Link Aqui

Gabinete Aigo Darkflash

Link Aqui

TOTAL R$ 4.710,50 + Fretes (Para pagamento a vista)

Segue teste de desempenho desse kit em jogos.

Spoiler

Fique a vontade pra comentar e tirar eventuais dúvidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!