Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coloquei um processador novo e uma placa de vídeo nova. 

Teve uma hora que iniciou normal o windows... Mas aí desliguei o Pc e agora na hora que vai iniciar mesmo o windows ele tipo desliga a tela.

* Achei que era algo do windows , formatei a máquina. Foi normal. Usei , reinstalei os jogos e etc... Aí depois ficou parado e entrou em stand by! E não voltou.. quando clicava com o mouse e etc não voltava a dar vídeo. 

Desliguei o Pc e aí tá dando a mesma coisa. Ele inicia...na hora que vai entrar aquela tela do windows pra fazer o login não inicia. Ou não dá mais vídeo.

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação além da versão específica do Sistema Operacional. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@Tavaares00 Boa tarde, infelizmente só vi sua mensagem agora.. os emails do CdH foram pro spam!

Mas bem, meu pc de agora!

Ryzen 3 3100

Mobo: b350 biostar racing gtx (da terabyte)

Windows 10 (original e ativo, de boas)

ssd 480 

Hd tosco de 750 (de note , 5200 rpm)

Placa de vídeo: Rx 5500 xt Asrock (já devolvi)

- gtx 1060 3gb Oc Asus (a do tigre branco na caixa)

Acontece que uma hora ligou de novo o pc com a placa, quando eu testava na tv 4k...funcionou. Fiquei feliz da vida, desliguei pra colocar no lugar dele e no meu monitor, deu a mesma coisa! Ligava o pc, iniciava o boot, na hora de iniciar o windows a tela dá aquela piscada e entra na tela de login.. so que nessa hora ai que o vídeo sumia e ficava sem sinal no monitor...

Vi umas resoluções pedindo pra entrar em modo de segurança.. nem chegava a aparecer estas opções.. tentei várias outras vezes e desisti! 

Coloquei que desisti da compra mesmo e em obs o que aconteceu.. pode ser algo de configuração mesmo, mas como tem prazo pra poder devolver né..

Mesmo assim, tenho receio de acontecer algo assim novamente! 

Eu tenho mesmo uma gtx 1060 3gb, e funcina normalmente , só pluguei a placa no pci e e pronto... Sendo que eu tinha formatado o pc.. e trocado o processador pro R3 3100, antes eu tinha um R3 3200g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!