Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma PC antigo e gostaria de melhora-lo, pra rodar uns games leves, tipo LoL, Valorant, Hollow Knight, e outros...

é um I5-650, 5G de RAM DDR3, Sem GPU, placa-mãe Semp Toshiba super simples, fonte 200W generica.

tenho 1400 reais e gostaria de dicas de setups que possam rodar rodar esses jogos citador no alto em HD+(1366x768) a pelo menos 60 FPS.

Vale a penas deixar essa placa-mãe 1156 e pegar um i7-880?

Tem alguma GPU que tenha pouco TDP pra eu nao trocar a fonte? eu tava de olho da RX 550 so consome 50W.

Postado

Recomendo que venda esse setup e junte com o que ja tem, comprando peças novas. Os 1400 é a vista? Tente vender seu pc atual por uns 500 e volte aqui quando tiver os 1900 em mãos.

A margem de upgrade desse setup é quase inexistente porque qualquer um dos componentes vai dar gargalo

• Curtir 1
Postado

Com fonte genérica de 200w é meio difícil confiar uma placa de vídeo, eu não faria isso.

De baixo consumo tem a Rx550 que você falou, Gt 1030, que tem o mesmo desempenho mas consome 30w, gtx 1050, gtx 1650 ambas com tdp de 75w...

Postado

Eu recomendo um PC novo, qualquer processador com gráfico integrado atual vai segurar qualquer desses jogos em 1366*768 com gráficos altos acima de 60FPS e, futuramente, você bota uma placa de vídeo se quiser algo melhor.

Ryzen 3 3200G (800,00);

Placa-mãe chipset A320 (450,00);

2 pentes de memória DDR4 8GB com frequência de 2933MHz ou 3000MHz (450,00);

Boa fonte de 450W ou 500W (400,00);

Falta o HD ou SSD que talvez você já tenha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!