Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia, nesta semana comprei um novo teclado e não conseguir jogar direito pois segurando algumas teclas simultaneamente como por exemplo A + W + Espaço o espaço não funciona, como jogo Minecraft preciso clicar nas teclas rapidamente e isso me atrapalha muito, já tentei mexer no regedit vendo milhares de vídeos e não consegui resolver, meu pc é um notebook, o teclado dele estragou e tive que comprar esse meu usb que tem ghosting: Bright games, teclado gamer 0183, tem como resolver com alguma outra configuração? Não tenho dinheiro para comprar um novo novamente.

Postado

Acredito que seja limitação do teclado vagabundo mesmo, não tem configuração pra resolver. Se faz menos que 1 semana e comprou pela internet, você ainda pode devolver usando o direito de arrependimento. Sugiro que compre no lugar um Logitech K120, que é do mesmo preço e tem construção visual bem mais simples, mas é um teclado de qualidade que não vai te deixar na mão desse jeito.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, VilsomVargas disse:

tem como resolver com alguma outra configuração?

Bem vindo ao CdH!

Infelizmente não tem como. Teclados comuns e baratos (mesmo que se dizem "gamer") possuem um mapeamento de teclas que impossibilita acionar certas combinações de keys ao mesmo tempo.

Para uma explicação melhor:

https://www.tecmundo.com.br/teclado/10015-o-que-e-o-ghosting-ou-efeito-ghost-no-teclado-.htm

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, VilsomVargas disse:

Olá, bom dia, nesta semana comprei um novo teclado e não conseguir jogar direito pois segurando algumas teclas simultaneamente como por exemplo A + W + Espaço o espaço não funciona, como jogo Minecraft preciso clicar nas teclas rapidamente e isso me atrapalha muito, já tentei mexer no regedit vendo milhares de vídeos e não consegui resolver, meu pc é um notebook, o teclado dele estragou e tive que comprar esse meu usb que tem ghosting: Bright games, teclado gamer 0183, tem como resolver com alguma outra configuração? Não tenho dinheiro para comprar um novo novamente.

Existe um site para testar o ghosting. https://www.redragon.com.br/antighosting

Já vi relatos de teclados ruins, mas de funcionar apenas 2 teclas nem faz sentido pois o windows tem diversos atalhos com 3 teclas. Faça o teste e veja se realmente não é defeito nesse novo teclado.

No seu caso, eu levaria de volta à loja esse teclado e trocaria por outro.

Postado
1 hora atrás, VilsomVargas disse:

Bright games, teclado gamer 0183, tem como resolver com alguma outra configuração? Não tenho dinheiro para comprar um novo novamente.

Essa marca, assim como várias outras que trabalham apenas com OEM, vende produtos de má qualidade. Se quer um teclado com antighosting gaste com um Logitech, Corsair, Thermaltake, Zalman, Razer, Roccat, Microsoft, SteelSeries e outras marcas conceituadas, assim não sofrerá com a propaganda enganosa. Além de substituir o teclado não vejo solução, pois o antighosting tem que estar no projeto do teclado já que é uma questão de hardware. Sinceramente até marcas obscuras como RedDragon e A4Tech tem mais compromisso com o consumidor do que as OEM brasileiras como Bright, Clone, Multilaser, C3tech, CCE, Philco, STI, Positivo e similares. Evite comprar dessas marcas se não quiser comprar gato por lebre.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, VilsomVargas disse:

Na caixa ainda diz que é para jogos profissionais. '-'

Isto é propaganda falsa, ou que induz ao consumidor achar que é de boa qualidade.

Se tiver tempo, veja este artigo:

1 hora atrás, sdriver disse:

Já vi relatos de teclados ruins, mas de funcionar apenas 2 teclas nem faz sentido pois o windows tem diversos atalhos com 3 teclas.

Eu lembro que havia comprado um teclado barato de uma loja para repor um antigo que eu tinha. Fui jogar um FPS e não conseguia nem correr e pular ao mesmo tempo... A combinação acho que era W + ESPAÇO + SHIFT, uma das mais comuns. Sério, este tipo de teclado são muito ruins para qualquer jogo.

• Curtir 1
Postado

@Lost Byte Tive esse tipo de problemas também com um A4Tech muitos anos atrás. A marca em si tinha muita qualidade, mas o mapeamento de teclas é o mesmo de teclados comuns. Comprei um cooler master e um zalman depois disso, ambos super baratos, nunca mais tive problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...