Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com resolução igual, mas imagem diferente


Posts recomendados

Possuo um monitor LG 21.5" e um amigo meu tem um ACER 21.5", nós dois jogamos CS:GO na resolução 1280x1024 na proporção 4:3, mas a imagem dele fica muito mais "perto", parece que as coisas são maiores, ele mesmo um dia jogou com meu monitor e falou que as coisas ficam muito longe no meu, será que pode ser alguma configuração de vídeo ou é o monitor mesmo? Sem falar que a imagem do dele é melhor, não sei se é pelo meu monitor ser IPS e o dele não, mas no jogo é muito mais fácil ver os personagens no dele...

O estranho que é o mesmo tamanho, mesma resolução e tem essa diferença, e é bastante diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto Os dois são 1920x1080, a placa de vídeo dele é uma 1660Ti e a minha 1060 6GB, tu tem ideia de quais podem ser as configurações? O meu está padrão no painel NVIDIA e a dele também, só mudei o modo de energia dos dois para alto desempenho.

@Shaman93 O FOV é o padrão do jogo nos dois, isso que é estranho...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silas Neto disse:

@Shaman93 CS tenho quase certeza que nao tem FOV

Claro que tem, só não tá no menu. Tem que usar um comando "viewmodel_fov", se não me engano vai de 54 ou 58 a 68. Maioria dos profissionais joga com o FOV bem baixo ou até mínimo justamente por esse efeito de ampliar a tela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!