Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Mr. Caio Augusto disse:

O erro acontece logo depois de instalar as atualizações?

Chegou a instalar algum outro software relacionado a audio?

Isso exatamente!!! Nunca instalei nenhum software relacionado a audio estava tudo 100% ai no domingo atualizei o windows 10 pelo proprio update começou o erro... e como disse so acontece no driver de som, nos demais tudo funciona liso. W10 original, tentei todos os drivers possiveis, inclusive se usar uma versão anterior do w10 tb da erro... Só funciona no w7 mesmo o que me faz pensar não ser problema de hardware 

Postado
4 minutos atrás, GabrielLV disse:

Pressione Windows + Pause Break > Vá em Gerenciador de Dispositivos > Controlador de vídeo, som e jogos > Tire uma print e poste aqui.

estou formatando ele novamente acho que pela 30° vez assim que concluir posto

• Moderador
Postado
agora, Jilbert Junior disse:

estou formatando ele novamente acho que pela 30° vez assim que concluir posto

Aproveite que está formatando e desligue a internet do notebook para que o Windows não baixe as atualizações, veja se o problema persiste após isso.

Postado

Se a versão do windows que veio de fábrica funcionava ok, então procure ela se voce lembrar qual era ou pela data tente identificar ela

Não esqueça que tem que ser a versão Single Language para não perder a validação da licença

Tente baixar a versão e a build que veio de fábrica, tente neste site

https://tb.rg-adguard.net/public.php

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...