Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para i5 2500 até R$ 700


Posts recomendados

4 minutos atrás, Avantasia_nm disse:

@meci_careca ryzen 3 da última geração que ta quase o mesmo preço das placas de vídeo mas precisa comprar a placa-mãe...

@meci_careca https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-3-3200g-asrock-a320m-hd-ddr4

eu vi uns videos que dizem que o r5 1500x da aliexpress é uma boa o que tu acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, vitorbh disse:

@meci_careca cara, a GTX 1050 é de 2016 tá quase o mesmo preço da GTX 1650, ou seja, compensa mais a 1650 por ter muito mais desempenho e ser de geração nova, 2019.

@Avantasia_nm Concordo com você, mas ai ele teria que investir na plataforma DDR4 inteira, e como ele não pode gastar muito não sei se vale a pena.

uma vale 1000 e a outra 700 e eu quero muito sair do xbox 360

3 minutos atrás, Avantasia_nm disse:

@meci_careca infelizmente esse modelo não

@meci_careca A ryzen 5 2400g tem

eu precisaria trocar de placa de mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Avantasia_nm disse:

@meci_careca é preciso saber quanto tem para gastar, se pode parcelar os produtos e tal, mas o recomendado é pegar um processador que já vem com vídeo...

eu digitei errado é placa-mãe

agora, vitorbh disse:

@meci_careca onde vale 700? essa dai que tu mandou o link ta sem estoque, todas as que estão disponíveis hj ta saindo por 1000 reais.

nem vi kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vitorbh disse:

@meci_careca onde vale 700? essa dai que tu mandou o link ta sem estoque, todas as que estão disponíveis hj ta saindo por 1000 reais.

agora outra duvida essas placa de video vai dar pau com a minha placa-mãe porque a minha placa-mãe o pci express é 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Avantasia_nm disse:

@meci_careca se quer sair do console e partir para o pc, de entrada mesmo recomendo core i3 ou ryzen 3 da última geração com vídeo integrado, aí com o tempo vai ter grana para comprar uma placa de vídeo...

eu ja tenho o pc como eu disse no meu primeiro comente e quero uma placa de video nova pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, vitorbh disse:

@meci_careca olha, esta difícil montar com pouco hoje, e se for trocar de plataforma uns 2000 é o mínimo, como exemplo o pc com RYZEN 3 3200G, ou também com um pouco mais 3000 purai você pega um pc que roda a maioria dos jogos como o i3 9100f e gtx 1650.

eu ja tenho o pc como eu disse no meu primeiro comente e quero uma placa de video nova pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Avantasia_nm disse:

Se quiser, compra uma usada a série 960

eu to pensando em comprar a rx 550 j vender meu 360 e um ds que eu tenho juntar um dinheiro comprar o ryzen que você me falou o r5 2400g

7 minutos atrás, vitorbh disse:

@meci_careca olha, esta difícil montar com pouco hoje, e se for trocar de plataforma uns 2000 é o mínimo, como exemplo o pc com RYZEN 3 3200G, ou também com um pouco mais 3000 purai você pega um pc que roda a maioria dos jogos como o i3 9100f e gtx 1650.

eu to pensando em comprar a rx 550 j vender meu 360 e um ds que eu tenho juntar um dinheiro comprar o r5 2400g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, meci_careca disse:

eu ja tenho o pc como eu disse no meu primeiro comente e quero uma placa de video nova pra ele

cara então porque falou de ryzen?????? sem nexo, tu ia ter que trocar a placa-mãe e memória ram, e se fosse sem video integrado tu ia ter que comprar a placa de vídeo ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, vitorbh disse:

cara então porque falou de ryzen?????? sem nexo, tu ia ter que trocar a placa-mãe e memória ram, e se fosse sem video integrado tu ia ter que comprar a placa de vídeo ainda.

vixi falei *****

desculpa eu não sei nada de hardware

 

7 minutos atrás, vitorbh disse:

cara então porque falou de ryzen?????? sem nexo, tu ia ter que trocar a placa-mãe e memória ram, e se fosse sem video integrado tu ia ter que comprar a placa de vídeo ainda.

então qual processador eu pego pra fazer um upgrade com a minha placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!