Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A configuração do teclado volta para ABNT2 apos reiniciar o PC


Posts recomendados

Basicamente, eu tenho um teclado que nao e padrão ABNT2 e sim ENG, eu queria deixar o windows em si em portugues e a configuração de tecla em ENG, sempre que inicio tenho que selecionar o padrão que eu quero de novo, mesmo antes de desligar ja tendo selecionado, ha alguma forma de nao ter que fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar com mais de um teclado definido no windows... veja os layouts instalados e exclua o que não usa.. 

 

Eu "meio" que passo por um problema parecido. mas é por que uso o WIndows 10 com a mesma conta no PC e no Notebook, o PC é ABNT2 é notebook é inglês... 

 

No meu caso eu queria que entrasse no padrão certo de cada dispositivo, mas sempre que deixo o notebook no INTL ele volta pra BRA2 quando entro no PC.. rss é chato mas me acostumei.. rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 teclados pro meu pc, uso um para trabalho (ABNT2 de membrana) e um para jogo (ENG mecânico retroiluminado), como tenho os teclados configurados alterno entre as config pressionando Alt+shift, ele por padrão inicia com o teclado ENG, ai quando to usando o ABNT sai uns negocio errado dai uso o atalho e ta resolvido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...