Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

bom dia pessoal, primeiro eu sou uma pessoa um pouco leiga no quesito placa de vídeo, eu conheço basicamente para o que elas servem e tudo mais, agora não sei muito decidir qual seria a melhor, porém eu não quero para muita coisa, primeiro vou disponibilizar a configuração que tenho em um pc que esta parado aqui em casa.
placa-mãe: G41T-M7-LGT
processador: core 2 duo e8400
2x4 gb de RAM 
e um hd de 500, junto a uma fonte de 300watt (sim, eu sei que ao colocar uma placa de vídeo e vou ter que melhorar ao menos a fonte) 

enfim, eu tenho um notebook que eu uso para trabalho e tal, trabalho com photoshop com ele e tudo mais, porém meu tio vive pegando ele pra jogar euro truck simulator 2, então eu queria uma placa de video não tão forte que dê para rodar o euro truck no maximo, pelo menos esse jogo, é possível sem que eu tenha que gastar tanto, tipo com o preço mais vagabundo ai que tiver, conseguir ao menos esse game um rendimento bom?  e além da placa de video, vale a pena fazer um pequeno clock no processador tmbm, nada tão grande? 

Postado

@Heidevolk , mano, com essa configuração eu acredito que uma gt 710 2gb esteja de bom tamanho. Deve conseguir rodar relativamente bem e é congruente a esse kit que você tem. O custo dela ta em aproximadamente 370,00, e já que tu não pode gastar tanto, ta aí uma opção. 

Postado