Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

bom dia pessoal, primeiro eu sou uma pessoa um pouco leiga no quesito placa de vídeo, eu conheço basicamente para o que elas servem e tudo mais, agora não sei muito decidir qual seria a melhor, porém eu não quero para muita coisa, primeiro vou disponibilizar a configuração que tenho em um pc que esta parado aqui em casa.
placa-mãe: G41T-M7-LGT
processador: core 2 duo e8400
2x4 gb de RAM 
e um hd de 500, junto a uma fonte de 300watt (sim, eu sei que ao colocar uma placa de vídeo e vou ter que melhorar ao menos a fonte) 

enfim, eu tenho um notebook que eu uso para trabalho e tal, trabalho com photoshop com ele e tudo mais, porém meu tio vive pegando ele pra jogar euro truck simulator 2, então eu queria uma placa de video não tão forte que dê para rodar o euro truck no maximo, pelo menos esse jogo, é possível sem que eu tenha que gastar tanto, tipo com o preço mais vagabundo ai que tiver, conseguir ao menos esse game um rendimento bom?  e além da placa de video, vale a pena fazer um pequeno clock no processador tmbm, nada tão grande? 

Postado

@Heidevolk , mano, com essa configuração eu acredito que uma gt 710 2gb esteja de bom tamanho. Deve conseguir rodar relativamente bem e é congruente a esse kit que você tem. O custo dela ta em aproximadamente 370,00, e já que tu não pode gastar tanto, ta aí uma opção. 

Postado

@Wallace Thomaz então, não é que eu não posso gastar tanto, eu até posso...mas, não é pra algo que eu vou utilizar de verdade, é mais pra tirar o meu tio do meu notebook kkkk, eu prefiro gastar com coisas minhas, por exemplo, o meu notebook eu abri e via que dava pra aumentar a ram, e agora ele tem 16 de ram ddr4, e ainda coloquei um ssd alem do hd junto junto e ele anda liso que é uma beleza,mas, é chato quando fica alguém em cima usando o seu negocio para um jogo kkkk, ai fiquei olhando a minha cpu antiga e pensei...bom será? kkkk e eis que to aqui vendo se dá pra rodar o euro truck simulator 2 de boa com ela kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...