Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O headset hoopson GA-5 é bom?


Posts recomendados

Não acho que seja de jogar fora. Atende algumas necessidades, especialmente ao bolso.

Sobre essa marca Hoopson (estou vendendo o peixe pelo mesmo preço que comprei ...), disseram que é nacional com esse logotipo (não quer dizer que não preste).

 

As informação que consegui, abaixo, foram retiradas do próprio site da Hoopson: https://www.hoopson.com.br/produto/headset-ga-5/

 

Descrição:

 

Compatível com qualquer console que tenho conector P2 (3,5 mm)

Microfone integrado

Rotação 135º

Haste regulável e acolchoada

Controle de volume

Possui adaptador P3/P2

 

Informações técnicas:

 

Headset GA-5

 

Design ergonômico

Controle de volume de som

Função liga/desliga o microfone

Adaptador P3xP2

Almofada confortável

Comprimento do cabo: 1,8 m

Impedância: 32+15%

Frequência: 20Hz-20000KHz

Sensibilidade: 95dB+3dB

Conexão:Plugue P2 - 3,5 mm

 

Mas, pelo preço requerido por você, existem outras opções que podem satisfazer: Multilaser, Redragon, entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kaique mzz Já era difícil encontrar bons headsets abaixo dos R$ 150 antes de tudo que está acontecendo, agora está impossível. Eu não conheço o headset em questão, mas com minha experiência com fones desse valor, não esperaria nada além de um headset com graves sobrepondo o restante das frequências.

 

Como não tenho nenhuma recomendação nessa faixa de preço, eu procuraria algum com pelo menos um microfone decente e boa garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!