Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 2500 com a rx 570 tem gargalo


Caua758

Posts recomendados

1 hora atrás, Caua758 disse:

Eu tenho um i5 2500 8 de ram em dual channel e uma gt 710 quero dar um up na placa de video pra uma rx 570 será  que tem gargalo?

Em certos cenários, seria possível, como algo com FPS alto e CPU sendo muito usada..

 

De modo geral, se achou num preço bom e sua fonte aguenta, esquece a neura com gargalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

Em certos cenários, seria possível, como algo com FPS alto e CPU sendo muito usada..

 

De modo geral, se achou num preço bom e sua fonte aguenta, esquece a neura com gargalo...

É que eu vou comprar ainda po investir 3200 e comprar uma rx 570, fonte cooler master 500w 80 plus , meu segundo monitor que vai ser um full hd, o teclado mecanico  t dagger bora com o switch brown e o headset black fire da fortrek 

agora, Kleber Peters disse:

Só complementando, gargalo não estraga equipamento. O que ocorre é a limitação de desempenho do conjunto por um componente mais fraco. Neste caso, o i5 seria o componente mais fraco. Mas aumenta as qualidades gráficas jogando o peso do trabalho pra GPU.

Eu ja ouvir falar nisso de aumentar os graficos para deixar para gpu e deixar a cpu mais leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, liguei um monitor fullHD na minha HD6570 outro dia e te garanto: era frustrante ter que reduzir a resolução dos jogos que eu via rodando naquele monitor em outro micro por falta de potência da GPU. Em breve a RX570 não conseguirá mais levar os jogos em fullHD e isso será frustrante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, liguei um monitor fullHD na minha HD6570 outro dia e te garanto: era frustrante ter que reduzir a resolução dos jogos que eu via rodando naquele monitor em outro micro por falta de potência da GPU. Em breve a RX570 não conseguirá mais levar os jogos em fullHD e isso será frustrante. 

Tava vendo aqui com uma loja aqui em salvador pra pegar uma gtx 1650 super e uma fonte boa ia sair 2280 reais no cartão ai eu ia pegar um monitor full hd e talvez um gabinete novo com o resto do dinheiro vou gastar no maximo até 3200 no cartão pra comprar tudo que é a gtx 1650 super, uma fonte boa, o monitor e o gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!