Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

PROCESSADOR= I5 9400f
placa-mãe= H310M
PLACA DE VIDEO= GTX 1660 SUPER
16 GB DE RAM (2x8)
HD= 1 TB
FONTE= 500W
GABINETE= KRONEN RGB (NAO TEM VENTOINHA)

TOTAL: 5.560 (COM FRETE)

Comprei esse setup no dia 09/10 na pichau e acho que foi uma pessima escolha! Essa configuração no site deles eu economizaria 371 R$ e acho que ele ficaria por uns 4K na black friday!

Enfim.. valeu a pena? 

Postado

Fala Bruno.

Procura promoções das peças separadas. Não esquece da fonte, gabinete, etc e vê por quanto ta saindo. Se ficar um pouco abaixo do que você pagou ainda vale a pena, porque comprar as peças separadas teriam frete separados também, sem contar a trabalheira e o risco de montar sozinho.

Postado
1 minuto atrás, GilbertoP disse:

Fala Bruno.

Procura promoções das peças separadas. Não esquece da fonte, gabinete, etc e vê por quanto ta saindo. Se ficar um pouco abaixo do que você pagou ainda vale a pena, porque comprar as peças separadas teriam frete separados também, sem contar a trabalheira e o risco de montar sozinho.

Verdade mano, muito obrigado por responder! 😃

Tu acha que da pra ficar com essa maquina tranquilamente por uns 10 anos?

Postado

Isso depende muito de o quanto você ta disposto a ficar "parado no tempo", o que acontece com qualquer computador. Mas 10 anos é osso, acho que mesmo se você gastar 40 mil pra montar um PC. Imagina um PC top de 10 anos atrás nos dias de hoje.

Só pra eu entender, por que da pergunta? Ta em periodo de devolução ainda ou só curiosidade mesmo?

Postado
6 minutos atrás, Brunnoret disse:

@GilbertoP Pode crer mano, tipo.. vai dar pra rodar os jogos atuais e os futuros por um bom tempo né?

Não. Esse processador já é bem limitante, eu diria que dura mais 2~3 anos no máximo. 

i3 e i5 de nona geração para baixo é a pior compra que poderia fazer. Se quer ir de i3 ou i5, compre da décima geração que aí sim, é outra história. Você deve ter pago na média de R$1000 em um processador 6/6 sendo que existe o 1600AF com 6/12 custando menos de R$900. Se esperasse a black friday, daria para colocar um Ryzen 3600 ou até um 3600x que aí sim, aguentaria alguns anos a mais. Mas esse i5, não. Se você quer ir de intel, pensa somente em décima geração. Aí sim compensa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!