Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, estou querendo aposentar a minha Rx 580 8gb (aposentar é ir pro pc da esposa kkkk) e estou entre duas placas. a rx 5700xt e a gtx 2070S, estava esperando os lançamentos, mas quando vi que as placas atuais vão ficar na faixa do 5k... desanimei, e como quero trocar ate a back friday (to monitorando preço, se sair algo antes eu pego rs)

fiquei entre dois modelos

https://www.kabum.com.br/produto/107441/placa-de-v-deo-sapphire-amd-radeon-nitro-rx-5700-xt-8g-gddr6-11293-03-40g

esse por ser um dos mais tops da amd e bem testato ja

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113179

esse é modelos mais barato da 2070S, e o que em preço mais chega perto da 5700xt, e iria sem pensar na Rtx se não fosse a duvida... esse modelo é bom ? tem bom resfriamento ? perde muito pra modelos mais tops ?

sei que a tendência da próxima geração é o Ray tracing, por isso queria priorizar a RTX, mas gosto de usar o freesync, e esperar as 6700, 3060 e outras mais custo beneficio sair não sei se vai rolar. 

obs. meu monitor é da assinatura Lg ultrawide 75hZ, 2560x1080, não pretendo ir pro 4k tão cedo (pelo menos ate os monitores ultrawides 34' 4K estarem com preços mais aceitáveis rs).

obs2.minha configuração é a da assinatura, e a fonte segura tranquilo e o processador também. estou rodando as memorias com over em 3000mhz e o processador em over à 4.4ghz

valeu galera.

Postado
9 minutos atrás, ederiff disse:

sei que a tendência da próxima geração é o Ray tracing, por isso queria priorizar a RTX, mas gosto de usar o freesync,

NVIDIA funciona em monitores Freesync.. 

Freesync é o nome que a AMD deu pro seu Adaptive Sync, que a NVIDIA dá suporte, tem um tempo já.. Só precisa ver se seu monitor é compatível..

Postado
23 minutos atrás, RS Faria disse:

Freesync é o nome que a AMD deu pro seu Adaptive Sync, que a NVIDIA dá suporte, tem um tempo já.. Só precisa ver se seu monitor é compatível..

23 minutos atrás, RS Faria disse:

Funcionar, funciona... Mas tem muitos relatos que não é 100%, que tem que sentar o nós jogos a 3 a baixo do monitor, entao no caso meu monitor é 75hz, teria que travar nuns 72hz... O que pra jogos de FPS não é legal rs e nem faria sentido pegar essa placa pra jogar em 72hz Full HD, valeria mais pegar a 2060s... O objetivo é ficar até uns 5 ou 4 anos com essa placa ( a não ser que os preços voltem ao normal rs) por isso queria ir de 2070s a dúvida maior é em relação a esse modelo da Evga, sei que ela é exclusiva assim como a Sapphire, porém esse modelo em especial pelo que pesquisei parece ser bem limitado, daí já iria preferir ir se rx mesmo

Postado

avaliando e vendo uns reviews, vi que essa 2070s tem uma construção bem ruim, nao tem nem backplate, é pra ser a mais barata mesmo rs, e nao gosto de pegar placa assim, nao acho justo pagar caro por uma placa com uma construção dessas rs,vou dar uma olhada e ver o preço de alguns modelos da 2070S melhor, a versao black da evga ou uma asus, gigabyte, mas pela diferença de preço... vou acabar indo na rx5700 xt mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...