Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo vem cabo DVI?


Ir à solução Resolvido por I9ty,

Posts recomendados

Comprei essa placa de vídeo a alguns dias e tipo queria já não ser pego desprevenido, mas também não quero ter gasto desnecessário.

Essa placa, ou as placas de vídeo vem com cabo DVI? tipo meu monitor é VGA ou DVI e não sei quando eu vou trocar ele(muito provavelmente só se ele der defeito).

É comum as placas de vídeo virem com algum cabo? E o DVI?

 

image.png.19fd3ed4f0b16234cf57c77e9550f480.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Patrick Caminhas disse:

 

Desconheço se esse modelo lhe atenderá.

 

Sempre vi o pessoal recomendar de um outro modelo e na maior parte das vezes, funcionou perfeitamente.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=66741&gclid=CjwKCAiAv4n9BRA9EiwA30WNDzTdzQ5ZTAYxITA0QLTAbgs39AuNhMTw_BHTvOwQqXCS2m3RAVu9dxoCyF8QAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Caminhas Eu tenho um desse, o mesmo modelo, mas não dá mesma marca. Comprei ele, e quando chegou eu já não precisava mais. Você coloca ele na placa de vídeo e coloca com uma cabo VGA no monitor

@Patrick Caminhas @Patrick Caminhas E 60 reais tá um preço absurdo. Paguei 5 reais no meu (isso mesmo, 5 reais) e ainda ganhei um cabo p2 x p2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!