Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Está falta de produtos no mercado e alta consequente do preço está me deixando com o coração apertado. Várias placas que não chegam há meses e preciso comprar uma de até 1500 que roda ate o medianamente em 60fps os jogos atuais. Sugestões? Melhor não? 

Postado
2 minutos atrás, Davi6202 disse:

1500 que roda ate o medianamente em 60fps os jogos atuais. Sugestões? Melhor não?

tem as 1650 super, q estão nesse patamar

na kabum tinha ou tem a rx580 por 1200.. ainda dá pra se salvar.. depois, so Deus na causa

estamos no processo de argentinificacao, na verdade.. lá o caos e a desvalorizacao da moeda é quase igual

• Curtir 2
Postado

você precisa além da placa de vídeo, de uma fonte decente também. a depender do game, não vai atingir 60 quadros pois seu processador é bem limitado.

Postado

Eu estive ouvindo sobre isso também, mas gosto de pensar que eles vão controlar a situação e o que o dolar já está na alta...

anyway eu fui ver esta placa e parece realmente melhor do que eu imaginava, embora minha primeira vontade fosse de ter uma com "60" no final. Gostaria de saber o quanto de preço ela variou desde o começo da pandemia,  mas o zoom não fala :(

@vini_seven eu sei que lá é bem pior do que isso, mas é o único país que eu sei que eu também não vou achar placas à venda. Uma falta inexplicavel de estoque de produtos externos no geral sabe. Mas realmente, bem exagerado kkkk ao menos deve chamar atençãokkkk

Postado

Acho que a melhor pedida agora é esperar as novas placas da AMD e a série 3000 da NVidia chegarem com regularidade no país, se não estiver precisando muito. Não tá fácil pra ninguém, amigo. E pensar que há menos de 10 anos atrás éramos a sexta maior economia do mundo... Tempos sombrios.

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
1 minuto atrás, Davi6202 disse:

Eu estive ouvindo sobre isso também, mas gosto de pensar que eles vão controlar a situação e o que o dolar já está na alta...

anyway eu fui ver esta placa e parece realmente melhor do que eu imaginava, embora minha primeira vontade fosse de ter uma com "60" no final. Gostaria de saber o quanto de preço ela variou desde o começo da pandemia,  mas o zoom não fala :(

Preço deu uma aumentada considerável sim, não que a black friday daqui não seja das melhores, mas quem não comprou hardware antes da epidemia/aumento do dólar, os preços nessa blackfriday vão ser os mais baixos que houve durante toda essa epidemia. creio que com esse valor a pagar, vais achar uma boa placa.

• Curtir 1
Postado

@Caio Ferreira eu sei, eu gostaria de saber mais no geral mesmo

3 minutos atrás, vini_seven disse:

Preço deu uma aumentada considerável sim, não que a black friday daqui não seja das melhores, mas quem não comprou hardware antes da epidemia/aumento do dólar, os preços nessa blackfriday vão ser os mais baixos que houve durante toda essa epidemia. creio que com esse valor a pagar, vais achar uma boa placa.

cara é verdade! isso pode pelo menos equilibrar as coisas, valeu :)

7 minutos atrás, silvajam disse:

Acho que a melhor pedida agora é esperar as novas placas da AMD e a série 3000 da NVidia chegarem com regularidade no país, se não estiver precisando muito. Não tá fácil pra ninguém, amigo. E pensar que há menos de 10 anos atrás éramos a sexta maior economia do mundo... Tempos sombrios.

Cara, mas será que não sairão muito overpriced? A black friday parece uma, mas em termos de performance eu concordo com você

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Davi6202 disse:

@Caio Ferreira eu sei, eu gostaria de saber mais no geral mesmo

cara é verdade! isso pode pelo menos equilibrar as coisas, valeu :)

Cara, mas será que não sairão muito overpriced? A black friday parece uma, mas em termos de performance eu concordo com você

A expectativa é de que com esses lançamentos no mercado, as placas que nosso bolso consegue comprar abaixem de preço por estarem datadas.  Estou procurando uma 1660 Super mas acredito que esse ano vai ser difícil de conseguir. Oremos.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, silvajam disse:

A expectativa é de que com esses lançamentos no mercado, as placas que nosso bolso consegue comprar abaixem de preço por estarem datadas.  Estou procurando uma 1660 Super mas acredito que esse ano vai ser difícil de conseguir. Oremos.

estava procurando nem que fosse a 1060 mas sumiu do mercado kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!