Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos! 

Recentemente fiz a compra de uma fonte da mymax, modelo de 600w, sei que não é uma boa fonte, mas pra não ficar sem o Pc por um tempo, acabei comprando ela mesmo, tive problemas com ela e agora preciso de outra.

A configuração do PC é a seguinte;

Processador AMD Ryzen 3 2200g

placa-mãe asus prime A320 mkbr

16 GB de RAM (dois pentes de 8 gb)

HD 1TB

Gabinete possui três coolers com iluminação rgb que também são alimentados pela fonte.

Pretendo adicionar futuramente uma placa de vídeo.

Gostaria de saber qual modelo de fonte comprar, já é a segunda fonte que me causa problemas e não quero mais passar por isso.

Já agradeço pelas respostas.😊

Postado

@sharzak obrigado pela ajuda, eu fiz umas pesquisas aqui e tava quase certo de comprar a Corsair VS550, mas vi muitos comentários de que essa linha VS da Corsair n presta, por ser modelo de entrada da marca, que não vale a pena pelo valor, vi também pessoas dizendo que não possui PFC ativo, já outras diziam que possuí, e agr n sei o que pensar kkk

Ela realmente vale a pena ou não ?

Postado

@E_barros Há uma discussão sobre problemas em um lote das CX, por isso o pessoal tem evitado.... Talvez seja melhor evitar. A CV é um projeto novo da Corsair, em tese superior à VS, mas encontrei pouquíssimas reviews...

Aqui tem do modelo CV650

https://www.cybenetics.com/index.php?option=database&params=1,0,28

Aqui outra review da VS

https://www.tomshardware.com/reviews/corsair-vs450-power-supply,6076.html

Se você quer algo melhor, talvez valha a MWE V2. O ponto dessas duas fontes da Corsair é que elas só tem um conector PCI-e

Postado

@sharzak Onde eu costumo comprar os componentes do meu Pc, só tem o modelo VS550, e o preço está bom eu acho (450R$), então vale a pena né ? Já que ela é até melhor que o modelo de 500w que você recomendou.

• Curtir 1
Postado
54 minutos atrás, sharzak disse:

Há uma discussão sobre problemas em um lote das CX, por isso o pessoal tem evitado.... Talvez seja melhor evitar. A CV é um projeto novo da Corsair, em tese superior à VS, mas encontrei pouquíssimas reviews...

A Corsair CV tem o mesmo projeto da VS, mas possui o selo 80 Plus Bronze. Nada mais que isso.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!