Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma 

placa-mãe - pos-eih61ce

6gb de ram

hd 1 t

fonte 450w

placa de video-gefor 730 2gb de ram

obs- quero pegar um I3 9100f 9 geração e pelo menos uns 8 gb de ram tenho que trocar minha placa-mãe

• Membro VIP
Postado

@anderson1616 Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Infelizmente não suporta os sockets da placa e deste processador são diferentes, esta placa suporta processadores de 2ª e 3ª geração da intel, como por exemplo: Core i3 2100, Core i5 2500, Core i7 2600, core i3 3220, Core i5 3330, Core i7 3370, etc.

Até!

Postado

tenho uma 

processador- intel celeron

placa-mãe - pos-eih61ce

6gb de ram

hd 1 t

fonte 450w

obs- quero pegar um I3 9100f 9 geração e pelo menos uns 8 gb de ram tenho que trocar minha placa-mãe

• Membro VIP
Postado

@anderson1616 Só se atentando que para usar esse "processador" você teria que trocar também as memórias, dependendo do modelo a fonte, ou seja, praticamente um outro computador, se for o caso defina um orçamento para o upgrade. Particularmente se você ainda não comprou este processador, não indicaria montar uma máquina baseada em processadores intel no momento, os Ryzen tem um custo benefício melhor pelo mesmo valor.

até!

Postado
6 minutos atrás, anderson1616 disse:

tenho uma 

processador- intel celeron

placa-mãe - pos-eih61ce

6gb de ram

hd 1 t

fonte 450w

Qualquer placa H310 ou B360 atende tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!