Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 10700 e RX 580 lento ao iniciar o windows


RAZORGOD
Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Bom dia boa tarde boa noite rapaziada, estou com um problemãoo. Meu pc desde que eu formatei está muito mas muito lento, qualquer coisa trava e o pc apresenta problemas.

 

Minha config:

i7 10700

2x4GB RAM 3000Mhz

aorus b460m

rx 580

 

Cara n sei o que fazer, antes o windows iniciava em coisa de 10 seg, agora demora coisa de 30 ou as vezes 40 50, abrir videos demora 10 seg, navegador leva 10 seg p abrir também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@RAZORGOD está rápido até. Se quiser menos que isso adquira um SSD. Eu também já utilizei versões muito antigas do Windows 10 no meu PC com HDD que levava poucos segundos pra iniciar, mas nas novas versões (ainda mais quando vai acumulando atualização em cima de atualização) não acontece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@RAZORGOD está rápido até. Se quiser menos que isso adquira um SSD. Eu também já utilizei versões muito antigas do Windows 10 no meu PC com HDD que levava poucos segundos pra iniciar, mas nas novas versões (ainda mais quando vai acumulando atualização em cima de atualização) não acontece.

E a inicialização também depende de vários fatores, em especial a placa-mãe. O meu PC com SSD NVMe leva quase que uns 30 segundos pra reiniciar também, em compensação meu note antigo, já com uns 6, 7 anos, inicia em 7 segundos com um SSD SATA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!