Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Radeon RX 550, funciona na Placa-Mãe Gigabyte H310M M.2 2.0??


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Estou montando meu primeiro PC, sou pobre então não c0onsigo comprar uma placa de vídeo muito cara, e por isso escolhi a placa de vídeo Radeon RX 550, minha dúvida é em relação a placa de vídeo com a Placa-Mãe Gigabyte H310M M.2 2.0, Sendo que as duas tem slot PCIe 3.0, só que a placa-mãe é x16, e a de vídeo é x8, já li alguns tópicos, eles falavam que da sim, mas ainda fiquei com uma dúvida, porque não sei se o modo de energia da minha placa-mãe é x8...

 

Bom eu li este tópico: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1380219-placa-trabalha-em-x8-em-slot-x16/

 

Se puderem ajudar agradeço muito

 

Aqui estão os links da placa-mãe e da placa de vídeo, mas sobre a placa de vídeo estou entre duas são as mesmas só que uma é 4GB e a outra é 2GB: Placa-mãe | Placa de vídeo - 2GB - 4GB

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@MiguelDiniz32 a de 4gb e bem melhor que a de 2gb.

 

Sobre o topico, sim ela vai funcionar, mas dependendo do slot ela vai funcionar em x8 ( numero de pinos, basicamente ), tendo um pouco menos de desempenho do que se fosse em x16, vale ressaltar tambem que se o slot for pci-e 2.0 e a placa de video 3.0 funciona do mesmo jeito, porém tendo uma performance um pouco abaixo. Qual sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Yan_ Minha fonte é bem bem antiga

 

Eu vou dar um upgrade no meu pc, a fonte não sei qual... Mas sei que ela é de 250 ou 300V, meu pc não esta na minha casa agora.

 

Mas se a fonte não aguentar eu já guardei um dinheiro de emergencia pra comprar uma nova.

 

Agradeço por sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!