Ir ao conteúdo

Tem algum controlador para esse fan?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente 6 coolers Bluecase BFR-13RGB, achava que os leds dele ficavam mudando, mas parece que não. Eu teria que usar algum controlador específico ou não tem como mesmo?

Postado
3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ele só tem esses conectores de alimentação? Você não mostrou o principal que é o RGB.

Sim

Apenas esses 2 conectores

Mostrar o RGB em vídeo? fica complicado para mim ;v

• Membro VIP
Postado

Não, jovem. Um cooler RGB costuma ter um cabo de alimentação e um cabo RGB (que pode ser de 3 ou 4 pinos), ou mesmo um cabo de 6 pinos que normalmente é usado com controlador e já possui alimentação+RGB juntos. Como você postou só os conectores de alimentação, é esperado que tenha o conector RGB também.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Silas Neto disse:

@RiXaRd Teria que usar o controlador específico da bluecase ou da pichau (se não me engano). Eles possuem 6 pinos ne?

Um dos conectores tem 4 pinos (Molex, só usa 2 pinos) e o outro menor tem 3 "pinos"

• Membro VIP
  • Solução
Postado

CARAMBBBAAA.

É um FAKE RGB. Ele tem as cores mas são fixas. Acabei de ver no YouTube.

58 minutos atrás, RiXaRd disse:

Comprei recentemente 6 coolers Bluecase BFR-13RGB, achava que os leds dele ficavam mudando, mas parece que não. Eu teria que usar algum controlador específico ou não tem como mesmo?

Realmente as cores não mudam. Fica aí esse arco-íris estático. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...