Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou de olho em uma rtx 2080 super para comprar até a Black Friday, meu set up está descrito aí no meu perfil. Gostaria da ajuda de vocês se posso manter minha Nidus 500w ou devo trocar por outra de 100w a mais? Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Eu nem pensaria em trocar a 5700XT pela 2080S, a não ser que você utilize um monitor 4K ou QHD 144Hz+. De qualquer forma acharia mais lógico baixar a qualidade gráfica do que pagar 5 mil pilas nesta brincadeira ae. Todos os preços estão fora da casinha, já saiu a geração 3xxx (uma 3070 é melhor do que esta placa ae), vai sair a geração 6xxx da AMD, enfim. Final de ano você só observa, não compra nada, e com a pandemia, piorou tudo.

Quanto a fonte, pode permanecer com a mesma.

Postado
28 minutos atrás, gdds_01 disse:

A 2080 Super consome praticamente a mesma coisa que a RX 5700 XT. Desde que use em stock, não há necessidade de trocar a fonte.

Usaria em stock mesmo. Obrigado.

29 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu nem pensaria em trocar a 5700XT pela 2080S, a não ser que você utilize um monitor 4K ou QHD 144Hz+. De qualquer forma acharia mais lógico baixar a qualidade gráfica do que pagar 5 mil pilas nesta brincadeira ae. Todos os preços estão fora da casinha, já saiu a geração 3xxx (uma 3070 é melhor do que esta placa ae), vai sair a geração 6xxx da AMD, enfim. Final de ano você só observa, não compra nada, e com a pandemia, piorou tudo.

Quanto a fonte, pode permanecer com a mesma.

Meu monitor é 165hz a 0.5ms. Não sabia da 3070, vou olhar a respeito. Quanto a geração 6xxx da AMD, como já uso AMD e nunca usei NVidia, estou interessado no Ray T etc. Vou permanecer com a Nidus então, afinal é uma fonte top, nem queda de energia faz o Pc desligar com ela kkkk

• Membro VIP
Postado

@Downboys Full HD, certo? Não tem porque trocar agora de placa de vídeo, mas é contigo. Apenas pelo RT e grana investida, ainda mais com dólar a 5.4 e nego enfiando a faca no BR, é burrice.

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Downboys Full HD, certo? Não tem porque trocar agora de placa de vídeo, mas é contigo. Apenas pelo RT e grana investida, ainda mais com dólar a 5.4 e nego enfiando a faca no BR, é burrice.

Sim Full HD, até porque além disso, não vejo vantagem visual absurda assim em termos gráficos. Verdade, vou aguardar, vi a 3070 por 5.230 na pichau, praticamente o preço da 2080s, esperar não custa nada mesmo, fora que não é uma necessidade urgente fazer essa mudança. Agradeço a ajuda e opinião sincera. 

Postado
18 horas atrás, Phoenyx disse:

Me tira uma última dúvida quanto ao consumo de energia da fonte se porventura não troque a placa de video mas faço o upgrade de processador do ryzen 5 3600 para o 7 3800x, daria para manter a Nidus 500 ou teria que trocar? Obrigado 

Postado
5 horas atrás, Downboys disse:

Me tira uma última dúvida quanto ao consumo de energia da fonte se porventura não troque a placa de video mas faço o upgrade de processador do ryzen 5 3600 para o 7 3800x, daria para manter a Nidus 500 ou teria que trocar? Obrigado 

Não haveria necessidade de trocar de fonte.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!