Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite,

gostaria de uma indicação sincera de qual a melhor pasta térmica do mercado ideal para overclock de processadores.

comprei recentemente a pasta PCYes OCX By Gelid 3.5g - OCX03-5GLD. alguém já usou pra poder falar algo sobre ela? Eu achei a pasta com uma consistência meio ressecada e um pouco difícil de espalhar.

tem marcas melhores que essa, com um bom W/mK?

Postado

Ela é boa. Não precisa espalhar, bota uma porção do tamanho de um arroz até uma ervilha no centro e a pressão do bloco espalha. Outras melhores são a Mastergel Maker Nano e a Cryonaut, mas a diferença na prática vai dar 2 ou 3 graus, quando muito.

Postado

@Shaman93  pra você ter uma ideia, estou usando um coolermaster Hyper 212 Turbo Led em um core i59600k, o Hwmonitor está me dando uns 33 a 35 quando em frequencia baixa de uns 798 Mhz, isso usando essa pasta CYes OCX By Gelid. Tem a questão do meu gabinete que não é gamer, o espaço interno é menor.

Essa temperatura para esse baixo consumo estaria bom ou poderia ser mais baixa?

Postado
3 minutos atrás, marcelo.br disse:

@Shaman93  pra você ter uma ideia, estou usando um coolermaster Hyper 212 Turbo Led em um core i59600k, o Hwmonitor está me dando uns 33 a 35 quando em frequencia baixa de uns 798 Mhz, isso usando essa pasta CYes OCX By Gelid. Tem a questão do meu gabinete que não é gamer, o espaço interno é menor.

Essa temperatura para esse baixo consumo estaria bom ou poderia ser mais baixa?

Depende da temperatura ambiente, mas tá numa faixa normal sim. O principal é a temperatura em estresse. Pega quanto rodando Linpack?

Postado
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Depende da temperatura ambiente, mas tá numa faixa normal sim. O principal é a temperatura em estresse. Pega quanto rodando Linpack?

Esse Linpack baixo no site Techpowerup, o mesmo do GPU Z não é?  Vou fazer o teste e posto.

@Shaman93  rodei o Linpack e chegou a 4.6 Ghz e max de 87º durante uns 30s, foi entao que interrompi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!