Ir ao conteúdo

Micro system samsung giga sound 1200 rms 6 caixas de som

Ir à solução Resolvido por ERASMO CALÇADA,

Posts recomendados

• Solução
Postado

boa noite. tenho um som samsung giga sound 1200 com 6 caixas de som. tenho uma dúvida e gostaria de uma informação para poder solucionar a minha dúvida e resolver. comprei mais 6 caixas do mesmo modelo do meu micro system e quero instalar mais seis caixas.

então po que eu tenho que fazer para não queimar a placa de saída de áudio stk.

existe outra placa de áudio que eu possar trocar e instalar no no micro system samsung giga sound 1200 rms de 6 caixas para aguentar as 12 caixas de som.

aguardo retorno com uma resposta positiva. . 

hqdefault.jpg

Postado
1 hora atrás, lucas35 disse:

você tem que fazer associação de alto-falantes de maneira que a impedância fique igual ao original, ou maior, nunca menor. 

agora, erasmo calçada disse:

obrigado pela explicação. tenho que trocar a placa de saída de áudio stk. se sim  qual pode me indicar

Postado

19 horas atrás, ERASMO CALÇADA disse:

obrigado pela explicação. tenho que trocar a placa de saída de áudio stk. se sim  qual pode me indicar

não há necessidade de trocar o stk, só se ele estiver com algum defeito. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!