Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então... Eu estava querendo comprar um pc novo pra jogar e tal, mas n entendo muito, eu vou colocar as peças que eu desejo comprar e se vocês puderem me ajudem com questão de compatibilidade, etc...

PC

Processador: Core i7 9700K

placa-mãe: Não sei ainda

Placa de vídeo: RTX 2070 super

Water cooler: Não sei ainda

Fonte: Não sei ainda

Memória: (eu n sei se da certo fazer isso, mas eu queria) 4 pentes da XPG Spectrix D60G RGB 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 /total: 32GB

Armazenamento: Não sei ainda, mas eu quero de uma de uns 2TB mais ou menos

SSD: Não sei

Gabinete: Não sei

PERIFÉRICOS

Monitor: Não sei ainda, mas eu quer um de 144hz e 27" mais ou menos

Mouse: Redragon King Cobra Rgb

Teclado: Fortrek K7 Rgb Plus

Headset: Gamdias hebe m2 (aceito recomendações para outros)

Acho que é só isso, se estiver faltando alguma coisa peço desculpas kkkk

Falando mais sobre o PC:

Eu quero um pc bom, que rode SEM LAG, hoje em dia eu jogo e ja joguei por um bom tempo em um netbook de 2010 (sim "netbook"), em em Março/Abril de 2021 eu vou comprar esse pc novo, mas tenho várias dúvidas de compatibilidade.

Se puderem me ajudar, desde já agradeço

Citação

Postado

Primeiramente que dá pra montar algo bem bacana e bem melhor do que esse i7. Claro, se quiser. Se quiser, nos diga qual o seu orçamento com tudo, até os periféricos como citou que pretende trocar o headset e pegar um monitor 144hz.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, David Santos De Souza disse:

Falando mais sobre o PC:

Eu quero um pc bom, que rode SEM LAG, hoje em dia eu jogo e ja joguei por um bom tempo em um netbook de 2010 (sim "netbook"), em em Março/Abril de 2021 eu vou comprar esse pc novo, mas tenho várias dúvidas de compatibilidade.

Se puderem me ajudar, desde já agradeço

Entendo você buscar recomendações agora, mas na atual situação do mercado tudo muda de uma semana pra outra, preços sobem, preços caem, estoques acabam etc imagina uma recomendação pra ser seguida apenas daqui 4~5 meses.
Fora que até lá já chegaram as novas placas de vídeo da Nvidia (Rtx 3000) as novas placas da AMD (Rx 6000) e os novos processadores AMD (Ryzen 5000 que são estupidamente fortes), isso por sí só já inviabiliza a compra de uma Rtx 2070 e de um i7 9700k (Que já não é uma boa opção hoje, quem dirá daqui 5 meses).
A tendência é que esses produtos de gerações antigas (Rtx 2000, Ryzen 3000 e Intel 9ª geração) começem a zerar o estoque sem reposição, então toda uma análise feita hoje pode simplesmente sequer existir em abril.
O ideal era buscar essas recomendações algumas semanas antes da compra, pra ver questões de estoque, produto com melhor custo benefício etc.

• Curtir 4
Postado

@IgorAlexandre  mano, os periféricos eu pretendo comprar esse final de ano, e o headset acho q vou pegar aquele mesmo.

Meu orçamento... eu quero um pc bom sabe? mas eu tô tentando economizar o máximo possível, mas ainda ta caro.

Eu ia pegar um i5... mas eu acho melhor gastar um pouco mais e ter bem mais desempenho (com o i7)

O i9 ta beeeeeem caro kajskajak

Mas n sei, qual sua opnião? 

@concorenciamelhoraomercado mas eu estou com duvidas com questão de compatibilidade, placa-mãe... etc, n tô falando de preço

3 horas atrás, Eder Neumann disse:

se não sabe que placa-mãe comprar ainda e tem verba pra esse i7, tente ver algo da plataforma AMD, estão dando uma surra nos intel pelo custo beneficio

valeu pela dica mano, mas eu acho a Intel melhor em questão de desempenho, mas vou ver obgd

@NIGHT FALL beleza valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!