Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite á todos do CH.

Eu tenho em mãos um I5 3330 + GTX 1050 2GB + 8GB ( Vou por 12 gb )

E um HD de 500 gb

placa-mãe ZH77A-G43 ( Só aceita intel até a 3º Geração )

Fazendo uma pesquisa vi que ele roda jogos atuais como RE3, RE2 etc, mas esses não são o meu foco, o meu foco é jogos como GTA V,  COD Warzone

Eu gostaria de saber se terei algum problema, visto que não tenho $ para ter investido ou investir em algo melhor, caso contrário já teria investido. 

Postado

Bom dia amigo, eu tenho uma configuração semelhante porém mais simples de gtx 1050 2gb a8 9600 e 8gb de ram e atualmente eu rodo gta com 70 fps e consigo rodar fortnite tambem aos 50~70 fps, ja pro warzone recomendo 16gb de ram pro jogo ficar realmente liso um abraço

• Amei 1
Postado
Em 12/11/2020 às 12:03, BrandãoRx disse:

Bom dia amigo, eu tenho uma configuração semelhante porém mais simples de gtx 1050 2gb a8 9600 e 8gb de ram e atualmente eu rodo gta com 70 fps e consigo rodar fortnite tambem aos 50~70 fps, ja pro warzone recomendo 16gb de ram pro jogo ficar realmente liso um abraço

A amigo, obrigado pelo aviso! Eu aprecio muito esses jogos, e eu jogava fortnit com uma GTX 570, agora estou pulando para essa GTX 1050 que ganhei, e pretendo jogar COD Warzone, GTA V e etc.. e eu vi que no GTA V normal ele consegue uma taxa de 60/90 fps com tudo ativo!, então ele deveria jogar GTA ONLINE no mínimo com uns 35/40 fps no baixo talvez..não sei, Cod Warzone eu só vou comprar mais pentes e é GG, só curtir

Postado

No Warzone vai ficar abaixo dos 60 fps mesmo no low. Esse PC não é o ideal pra jogos atuais em 1080p. Em 720p no low acho que rodaria bem.

Postado
Em 12/11/2020 às 14:12, Anononon disse:

No Warzone vai ficar abaixo dos 60 fps mesmo no low. Esse PC não é o ideal pra jogos atuais em 1080p. Em 720p no low acho que rodaria bem.

O que deveria ser trocado em sua opinião ? rodaria o GTA ONLINE ?

Postado
Em 12/11/2020 às 17:17, Anononon disse:

@Pedro Javel  Isso é no GTA V, certo? Sim, roda acima de 60 no medium/high.

Sim, GTA ONLINE é um GTA V modificado, creio que rode com uns 40 fps por aí, e no COD Warzone talvez rode no 720 também

valeu por ajudar também!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 12/11/2020 às 17:31, Pedro Javel disse:

Sim, GTA ONLINE é um GTA V modificado, creio que rode com uns 40 fps por aí, e no COD Warzone talvez rode no 720 também

valeu por ajudar também!

Eu jogava GTA ONLINE com uma 750 ti e meu GTA ta mesclado médio/normal/alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!