Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha configuração

I5 9600kf atualmente em stock 4600

24gb ram (chegou mais 8 vou colocar depois que montar meu gabinete full vidro torre alta vou postar fotos :)

Fonte 650wats Corsair 88% semi modular 

Fonte 550wats Corsair(não instalada ainda)  88% semi modular 

Vou conjugar as fontes depois que chegar adaptador

RX 580 PHANTOM GAMING 1435MHZ

3 HD TOTALIZANDO 3TB

3 SSD TOTALIZANDO 1TB

7 fans rgb

Estou com um problema enorme de sttuter em jogos as vezes no Win, eu estava monitorando pelo Riva e percebi que wats da placa de vídeo cai, por exemplo, 150w cai pra 107w e depois volta, o rendimento da cpu que "estava" 40% normal aumenta na hora do sttuter 60% só que acontece tudo rápido, eu estou desconfiando da fonte fui no psu calculadora disse que está consumindo 592 e segundo minha lógica 88% de 650w é 572w.

Lembrando que uso uma z390m gigabyte que joga o vcore pra outras dimensões.

Comprei até outra fonte pra usar separadamente com a placa de vídeo e fans (vou ter que usar conjugada de qualquer jeito porque n vou deixar uma fonte dessas parada ne kkk.

Já fiz de tudo 

Desabilitei memória virtual

Já troquei a BIOS dizem que a f8 é mais estável

Já desinstalei drives de vídeo 

Já fiz o que pessoal faz de primeira hora

Vou postar fotos do Aida 64

Com PC em idle e outra em Full load sem vsync

Edit full load em jogo red dead 2

Edit outra em Full load (tudo) Aida 64

IMG_20201113_102358.thumb.jpg.08767b0745dd09361b0d1b8d124b0469.jpg

IMG_20201113_101410.jpg

IMG_20201113_101737.jpg

Postado
3 minutos atrás, PauloRSJN disse:

Comprei até outra fonte pra usar separadamente com a placa de vídeo e fans (vou ter que usar conjugada de qualquer jeito porque n vou deixar uma fonte dessas parada ne kkk.

Não tem nenhuma necessidade e não faz sentido... Seu PC mal e mal consome 400 W. Definitivamente não é por isso.

Os stutters acontecem em todos os jogos?

Postado

@concorenciamelhoraomercado @Shaman93pretendo pegar outra 580, todos os jogos, eu lembro de ter jogado Skyrim e foi horrível os sttuter

nao

13 minutos atrás, Shaman93 disse:

Não tem nenhuma necessidade e não faz sentido... Seu PC mal e mal consome 400 W. Definitivamente não é por isso.

Os stutters acontecem em todos os jogos?

mas porque o consumo da placa cai quase que a metade e depois volta ao normal? sempre foi a mesma coisa ja tem meses assim e todas as peças sao novas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!