Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Meu setup é: ryzen 3 2200g - SSD120GB Kingston - Hd 1 tera - Rx580 - 16gb ram DDR4 HyperX - Corsair 550W - ASROCK A320M.

Eu formatei o hd há pouco tempo, baixei poucos programas (winrar, steam, msi etc) e usei ele normalmente por algum tempo. Nessa semana, na Quarta-Feira, meu computador começou a demorar muito para ligar, antes demorava cerca de 1/2minutos e agora são de 5 a 7 minutos. As vezes ele carrega rapidamente até a tela de login e depois fica num looping de carregamento. Se não acontece isso, ele fica por muito tempo em tela preta, após aquela tela da placa-mãe e primeira com símbolo do windows. 

Não sei mais o que fazer para arrumar. Já desabilitei todos os programas de inicialização (exceção daqueles do windows), atualizei drivers, conferi a saúde do hd e ssd (Crystal Disk), tentei corrigir com os comandos do windows no cmd (chkdsk e sfc/ scannow) e até mesmo desinstalei o OneDrive. Infelizmente, nada disso adiantou. Alguém pode me ajudar?  

hd.png

• Amei 1
Postado

@Artzsep   você tem o google chrome rodando no se pc  ?  ,   pois as extensões do chrome são usadas por hacker's para acessar o pc alheio , e não tem jeito de saber quais são essas extensões ,  experimente desinstalar o chrome .       se não melhorar creio que terá de formatar novamente e mais atenção nos programas que instalar de agora em diante , pois com certeza é alguns programas em segundo plano e que são inicializados na hora do boot , que causam essa demora .

Postado

roda o malwarebytes e o ccleaner só pra ter certeza, ambos são gratuitos, o malwarebytes vale a pena comprar

• 4 semanas depois...
Postado

@devair1010 opa, amigo, me desculpe pela demora. eu usava sim. formatei novamente e dessa vez arrumou. também aproveitei para mudar de navegador, agora uso o chrome apenas com a extensão ad-block

@wagner2029 sempre uso o malware no pc. qual seria a utilidade do cc?

• Curtir 1
Postado

@Artzsep é que sempre ficam umas sujeiras nos arquivos temporários que podem atrapalhar as vezes, mas desativa o modo automático dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...