Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou meio desesperado aqui. Formatei o computador, instalei o Windows 10 tudo certinho porém ele não consegue instalar o drive da placa de vídeo por ele mesmo. Tentei correr e ir baixar no site mas o próprio Windows tentou antes, a tela ficou escura por um tempão e ai eu desliguei forçadamente. Depois quando liguei apareceu estágio de recuperação, desligou e não consegui inicializar mais. Coloquei o pendrive de instalação do Windows, formatei e reinstalei de novo. A tela está preta. Quanto tempo leva isso? É normal levar mais de 1 hora pra isso? Qual pode ser o defeito???

AsusH310M TUF

i3 9100f

GTX 1050 3GB

8GB RAM Corsair Vengeance

HD 500GB Western Digital Blue

Postado
42 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite.

Instale o driver diretamente do site da nVidia.

Não consigo amigo, depois de formatar ele simplesmente apaga a tela. Está assim há quase 1 hora. Eu fui no site baixar o driver mas a tela ficou preta antes mesmo de terminar o download. Estava tudo funcionando normal antes de formatar, não é nenhum problema do monitor ou da VGA.

• Membro VIP
Postado

Ele deve estar fazendo a instalação automática do driver. Você vai ter que formatar sem conectar a internet. Baixe o driver, instale e depois ligue a internet.

Se der tela preta novamente, pode ser a configuração do monitor (ou se estiver usando algum adaptador).

Postado
52 minutos atrás, Math.Pi disse:

Fiz o procedimento, liguei a internet, baixei o driver, quando comecei a instalação a tela ficou preta de novo... Não me parece ser nenhum problema de hardware, nem com a VGA ou o monitor...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!