Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola bom dia pessoal, eu tenho duas placas de video, e dois monitores.

placas de video: rx570 4gb, gt710 2gb

eu quero usar um monitor em cada placa de video, pois um monitor e hdmi e o outro e só vga, e a rx so tem uma porta HDMI e as outras sao tudo display ports

e por esse motivo n posso usar os dois monitores só na RX. entao eu quero usar um monitor na rx e o outro que e vga na gt710.

me digam ai como faço isso.

eu ja tentei e fucionou, mais o pc so usava a gt70, ai eu troquei de slot as placas, coloquei a rx no slot 1 e a gt no slot 2, fucionou mais ainda o pc so usava a gt710 nos graficos dos jogos, ai eu fui mexer aq e bati no cabo hdmi ai o monitor ficou parecendo que tava com arterfato, depois disso tirei a gt710 ai o monitor fucionou de boa.

entao me digam ai, como faço pra usar um monitor em cada placa.

precisa mexer na bios talvez?

Postado

pra saber se é possivel precisamos saber qual sua placa-mãe.

mas eu sugiro usar um conversor display-port/VGA (custa uns 50 pila nas loja de informática), pois para usar 2 VGA você precisa ter PCI-lanes disponível tanto na mobo como no cpu...

• Curtir 1
Postado

Olá@Merhilck , Acho que não tem como utilizar as duas placas de vídeo simultaneamente, o que você poderia fazer é usar a RX 570 que tem um desempenho melhor que a gt 710. usar um adaptador display port para VGA no monitor VGA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...