Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando trocar de gabinete (atualmente o Gamemax M909), pois estou com problemas na circulação de ar. 

Tenho até R$700 à vista e minha placa é ATX.

Cheguei a dar uma olhada no Pichau Seraph, mas não consegui encontrar algum review sobre o air-flow dele. Alguém tem notícias e sabe dizer se é bom? 

Postado

@Shanks. Muito obrigado!! 

Com a correria do dia a dia consegui visualizar somente agora. 

Gostei bastante esse CM TD500, mas infelizmente está indisponível. 

Já havia olhado esse NZXT, inclusive pessoalmente, mas achei ele bastante simplório e muito caro para o que oferece. 

Esse 275R parece ser uma boa opção. Um acabamento bastante interessante. 

O mais interessante é o da TT, dos indicados. Será que ele entra na promoção? Não queria desembolsar +100 para pegar o gabinete (além do frete que terei que pagar). 

Vi bons reviews desse Lian Li Lancool II - https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-lian-li-lancool-2-lateral-vidro-temp-branco-lancool2-w?gclid=Cj0KCQiAhs79BRD0ARIsAC6XpaXqe2eA8T6IN8Jr4_PjOYKxr0cwxDXAOAqfyFXKEjFJoI_B9ZxT-KEaAtzNEALw_wcB 

Seria ele superior ao TT?

Postado
7 horas atrás, sthefano123 disse:

Já havia olhado esse NZXT, inclusive pessoalmente, mas achei ele bastante simplório e muito caro para o que oferece. 

Olha, a NZXT faz um dos melhores cases do mundo.. eu sempre indico devido a qualidade. o que pode não agradar é a questão estética, é mais simples.

7 horas atrás, sthefano123 disse:

O mais interessante é o da TT, dos indicados. Será que ele entra na promoção? Não queria desembolsar +100 para pegar o gabinete (além do frete que terei que pagar). 

Vi bons reviews desse Lian Li Lancool II - https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-lian-li-lancool-2-lateral-vidro-temp-branco-lancool2-w?gclid=Cj0KCQiAhs79BRD0ARIsAC6XpaXqe2eA8T6IN8Jr4_PjOYKxr0cwxDXAOAqfyFXKEjFJoI_B9ZxT-KEaAtzNEALw_wcB 

Seria ele superior ao TT?

A Lian Li também faz um dos melhores cases do mundo, mas entre esse modelo e o da TT, eu prefiro o da TT.

O da Corsair é muito bom também.. são todas boas opções. Eu particularmente iria de NZXT, mas se quiser ir de TT e pagar os 100 reais a mais ou ir de Corsair, vale a pena.

Qualquer 1 dos cases que eu indiquei são boas escolhas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!