Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal recentemente comprei um Hp Elitebook 8470p usado.

Ele está esquentando MUITO... o cooler sempre acionando 100% mesmo em tarefas básicas como navegar na internet.

Nesse exato momento ele está 72C.

Em raros momentos segura 55-60C.

Monitorando via HwMonitor vejo que as vezes ele bate 90-95C !

Já troquei pasta térmica, limpei cooler e nada, continua fervendo.

Configuração.

I5 3360M

8GB DDR3

HD 250GB 7200RPM

Já não sei o que pode ser isso.. Será que o dissipador já não tem o efeito necessário ? 

Postado

Boa noite, a pasta é de qualidade? seria bom pelo menos uma artic silver 5, e na hora de passar, espalhar uma camada bem fininha no processador. tive um problema de superaquecimento em um hp, e acho que era a pasta que estava de mais, e fazia era esquentar do que esfriar. no caso do dissipador, veja se o heat pipe não esta danificado.

Postado
Em 17/11/2020 às 21:50, le_andro disse:

Boa noite, a pasta é de qualidade? seria bom pelo menos uma artic silver 5, e na hora de passar, espalhar uma camada bem fininha no processador. tive um problema de superaquecimento em um hp, e acho que era a pasta que estava de mais, e fazia era esquentar do que esfriar. no caso do dissipador, veja se o heat pipe não esta danificado.

Bom dia amigo.

A pasta é de qualidade, o que não entendo é que está esquentando muito, além do normal, já usei notebook sem pasta termica (sim sei que é errado) e não "pegava fogo" desse jeito.

Já chegou ao ponto de atingir os 100c usando Google Chrome!

Vou abrir ele novamente e reaplicar a pasta térmica dessa forma.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 17/11/2020 às 21:50, le_andro disse:

Rapaz o problema é mais estranho do que parece.

O notebook só aquece desse jeito quando está conectado na internet.

Não sei se é algum curto na placa de rede, desconectei do wifi e as temperaturas ficaram entre 50-60graus.....

Conectado no wifi vai para 80-90.

Nunca vi isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!