Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Draxen DN600 é de boa qualidade


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se essa fonte é boa, eu já possuo ela, mas não sei se realmente é boa, ela possui o 80 plus white e pfc ativo, meu pc nao pegou fogo entao ta tranquilo hehe, mas se fosse possivel alguem fazer um teste nela ou algo assim, se já viu algo sobre, ficaria feliz se me ajudassem nessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@G7 log O teste do 80plus é fechado e em ambiente controlado, só diz que a fonte "naquele ambiente" é capaz e fornecer a potência rotulada com o mínimo de eficiência e qualidade, em outros cenários pode ser que ela não proceda da mesma forma, não é a melhor definição de "fonte boa", mas num mundo inundado de fontes bomba que nem sequer consegue fornecer a potência rotulada, ter o mínimo de proteção e qualidade, já é um começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
12 minutos atrás, Slayerzn disse:

recomendo uma cooler master ou de 600w ou de outra potencia,

Só cuidado que a CoolerMaster também tem seus modelos ruins, não se compra fonte olhando apenas a marca, se olha o modelo e se tem review que ateste a sua qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!