Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia pessoal, tudo beleza?
Estou cotando alguns Monitores 144hz + 1ms + Painel TN para uso do dia-a-dia, jogatinas (CS:GO, FPS etc) e com custo x benefício.

Pretendo comprar na Black Friday.

Quais marcas são confiáveis e ao mesmo tempo com custo x benefício ?

Abraços

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, G7 log disse:

sabem dizer se esse é bom? nunca ouvi falar da marca concordia Link

Estou namorando um deles também, um dos 2 modelos de 27" planos. Um deles é VA e o outro é PVA, que é uma variante do VA.

A vantagem é ter cores muitos quase como IPS, mas em tudo que é lugar que li, paineis VA são os de maior arrasto e ghosting.

A 2 semanas atras o AOC Hero de 27" com IPS e G-sync estava em promoção na Americanas por 1624. Uma diferença que vale na minha opinião. Estou esperando pra ver amanhã os preços e fazer a compra ou do Concordia ou do Hero de 27".

Eu ja tenho um AOC de 24" 144hz mas é o modelo original que foi lançado ha muitos anos atras com tela TN. Por isso estou relutante em pegar um VA. Já que a melhor qualidade de imagem é no IPS mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!