Ir ao conteúdo

Qual a fonte de energia usar para motor FF-180PA 2955V D/V 2.4 JIESHILIN MD

Ir à solução Resolvido por .if,

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo por aqui.

Este motor é de um aparador de pelos marca MUL TI GROOM 7em1 PHILCO, ele não segura mais carga e quero de ligá-lo direto na tomada, tenho vários carregadores antigos gostaria de saber se vocês sabem qual as configurações de tensão que um carregador teria que ter para ligar este motor?

Aparador-e-Cortador-de-Pelos-Multi-Groom-7-em-1.jpg

MOTOR.jpg

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Se for 2 baterias de 1.2 = 2.4V , a corrente é meia alta. Carregador mesmo vários em paralelo e adaptações trombolhosas pode não dar nada certo. Sugiro comprar 2 baterias que podem não ser muito caras e fica um trabalho mais limpo. Se insistir num adaptador, uma opção é um regulador step down

d7bae93cd202591c9c047b84bc0eaf76.jpg

duns 3A ou + em parceria com seus carregadores ou com uma

2398631194_1GG.jpg

fonte 12V duns 1...2A

Postado
23 minutos atrás, .if disse:

Se for 2 baterias de 1.2 = 2.4V , a corrente é meia alta. Carregador mesmo vários em paralelo e adaptações trombolhosas pode não dar nada certo. Sugiro comprar 2 baterias que podem não ser muito caras e fica um trabalho mais limpo. Se insistir num adaptador, uma opção é um regulador step down

d7bae93cd202591c9c047b84bc0eaf76.jpg

duns 3A ou + em parceria com seus carregadores ou com uma

2398631194_1GG.jpg

fonte 12V duns 1...2A

Exato, são duas baterias 1.2v, então acho que não vai ter jeito mesmo, o melhor é repor as pilhas

20201119_164957-1.jpg

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...