Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu queria uma ajuda de vocês...

Recentemente comprei um headset para jogos, o "Headset Gaming Holt Fortrek G".

Ele é bonito e tem graves ótimos, minha questão aqui é quando eu conecto ele no meu notebook. Eu abro o discord e entro em chama com meus amigos, mas eles sempre reclamam que saí "sons" na chamada. Por exemplo, minha televisão está ligada e eles conseguem ouvir o áudio da tv bem alto.

Quando eu conecto o headset no meu celular e faço chamada por lá esses ruídos não saem.

Alguém sabe o porquê?

Postado

como eu vejo isso?

agora, millyy disse:

como eu vejo isso?

agora, Eder Neumann disse:

verifique o ganho do microfone nas configurações

como eu faço isso?

Postado
agora, Eder Neumann disse:

bot direito no icone de som da barra de tarefas, ai clica em sons, ai vai na aba gravação, 2 clique no mic que você usa, aba niveis.

assim?

Screenshot_5.png

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, millyy disse:

assim?

Screenshot_5.png

Isso, você pode abaixar a sensibilidade e ver onde fica melhor pra você.

Além disso, há a configuração no Discord onde você ajusta o nível de volume. É só ir nas configurações do Discord, na aba ''Áudio e Vídeo'', desative a opção ''Determinar automaticamente a sensibilidade de entrada''. Você vai ver uma linha laranja e verde (dividida por uma barra vertical) e uma barra cinza subindo e descendo (que é o som que seu microfone está captando). Você deve ajustar para que, quando você não estiver falando, a barra cinza fique sempre dentro da parte laranja e, quando você falar, ela fique no verde.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!