Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

um cara está querendo me vender um ryzen 7 2700x porém segundo ele o processador está com um defeito que o próprio processador não está encaixando certo no ``quadradinho`` e ele Falou que teria que levar em uma assistêncai técnica,mas antes de comprar queria saber se compensa e se  vcs sabem qual defeito pode ter ocasionado isso e se o conserto pelo que vcs sabem ficará mt caro obrigado

Postado

EU fugiria desse tipo de negocio porque teve um camarada no youtube com um canal até grande que foi inventar de comprar um 3600 q tava com uns pinos tortos e o resultado foi que ele danificou 2 placas mae com essa brincadeirinha, uma delas custando mais de 2 mil reais.. mas como ele ganha as coisas dos patrocinadores, até q nao foi fumo

mas para os demais, pode ser prejuizo completo

Postado
Em 19/11/2020 às 19:19, Moacir Vizioli disse:

um cara está querendo me vender um ryzen 7 2700x porém segundo ele o processador está com um defeito que o próprio processador não está encaixando certo no ``quadradinho`` e ele Falou que teria que levar em uma assistêncai técnica,mas antes de comprar queria saber se compensa e se  vcs sabem qual defeito pode ter ocasionado isso e se o conserto pelo que vcs sabem ficará mt caro obrigado

Processador é uma das peças mais complicadas de arrumar quando tem defeito, chegando a ser descartável. Eu não arriscaria fazer isto, mas mesmo assim, qual seria o preço que ele estaria vendendo?

O defeito provavelmente seja os pinos de encaixe torto, e neste caso um simples "desentortar" não funciona como as demais peças comuns por ai em eletrônica.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!