Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda extrema de FPS na GTX 1050Ti


Posts recomendados

Olá, tenho uma 1050ti e ela de uns 2 dias atrás pra ca vem dando um queda extrema de fps, jogos como lol rodava suavemente acima dos 168 fps e tudo no ultra e sem dar gargalo, fui tentar colocar os gráficos no médio hoje e o game está rodando a 30 fps, the witcher 3 que rodava entre 50 e 65 fps agora está rodando a 32 fps, genshim impact que rodava suavemente com o gráfico no alto hoje eu mudei pro médio e mesmo assim está travando muito...coisas que eu tentei e não tiveram resultado positivo; remover a placa e colocar novamente, remover resíduos de poeira dentro do pc, atualizar o driver de vídeo, limpar as memórias ram, restaurar uma versão anterior do pc...

O que eu estou pensando em fazer agora é formatar ou então fazer a troca da pasta térmica, tanto da placa de vídeo quanto do processador "apesar de que eu fiz a troca da pasta do processador em menos de 1 ano"

A ultima coisa que entrou no meu pc foi o game red dead redemption 2 que eu baixei, fora isso não baixei nada recentemente e também não uso antivírus algum, alguém pode me dar uma dica do que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, tudo bem?

 

Antes de tudo, qual é a a sua configuração? Marca/modelo da placa-mãe, processador, marca/modelo da fonte. Com isso conseguimos entender melhor a situação. Você verificou as temperaturas? Processadores quentes podem dar thermal throttling, que nada mais é que, quando seu processador chega a uma temperatura muito elevada, ele diminui a velocidade (clock) para tentar perder temperatura e assim, não desligar. Outro ponto importante: como está a saúde do seu HD? Há programas como o Crystal Disk Info que mostra se tem algum bad block no HD ou algum setor defeituoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!