Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias Compativeis Com A B450 Steel Legend


Posts recomendados

   Fala ae gente, então, eu tenho uma B450 Steel Legend e queria saber se alguma dessas memórias que eu vou mandar aqui são compatíveis com ela (que pode ser combinada com um 1600, um 3600x, um 3300x ou um 5600x).

 

Memoria Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB (1x8) DDR4 3200MHz Branca, TLPBD48G3200HC16C01 | Pichau

Memória Patriot Viper Steel 8GB (1x8GB), 3000MHz, DDR4, CL16 - PVS48G300C6 | KaBuM!

Memória XPG Spectrix D41, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16, Cinza - AX4U300038G16A-ST41 | KaBuM!

Memória XPG Gammix D10, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16 - AX4U320038G16A-SB10 | KaBuM!

Memoria Team Group T-Force Delta RGB TUF Gaming 16GB (2x8) DDR4 3200MHz, TF9D416G3200HC16CDC01 | Pichau

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8),2666MHz, DDR4, CL16, Preta - BL2K8G26C16U4B | KaBuM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma delas irá ser compatível se for padrão DDR4, no caso pegue a que tiver uma melhor relação R$ por frequência, a que der o menor valor é a que vale mais a pena, lembrando sempre que a latência da memória sempre importa (menor é melhor).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen no começo teve incompatibilidades por parte das mobos e as memórias suportadas mas não como você pensa. O problema era o XMP das memórias, para overclockar automaticamente as fabricantes de memória criam um perfil XMP que overclocka a memória na frequência e latências especificadas mas algumas das fabricantes de placa-mãe não testavam e certificavam todas as memórias com perfis XMP disponiveis no mercado sendo assim algumas ficavam sem suporte e problemas ocorriam, mas desde o zen 2 eu não vejo isso ocorrendo e sinceramente não vejo isso ocorrendo a anos na intel então provavelmente foi algo temporário por ser tudo novo. É só um adendo mesmo. Qualquer coisa verifique no site da fabricante da placa-mãe se a memória que for comprar esteja entre elas mas acredito que hoje você pode por qualquer memória que irá funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!