Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Quero aproveitar a Black Friday e eliminar um gargalo forte do meu PC que é a minha GPU.

Minha configuração atual seria essa:

Core i7 4790k 4.0
Asus h81m-v3 lga1150
16gb memoria
Gforce gtx 750ti 2gb ddr5
corsair cx650w

Já me disseram que o 4770k vai virar o gargalo da máquina, mas que mesmo assim vai dar pra jogar tranquilo, minha dúvida está na placa-mãe, se posso manter a mesma ou vai ser necessário buscar outra opção. Também fico na dúvida se pego a RTX2060 (6Gb) ou invisto um pouco mais e pego a Super (8gb). Como eu só vou trocar o processador e todo sistema pra ddr4 daqui 1 ano e meio~2 anos não quero só rasgar dinheiro a mais pegando a super.

Agradeço quem puder ajudar.

• Membro VIP
Postado

Qualquer uma delas vale a pena. Pode entrar na brincadeira também a 5700 XT.

Só a placa-mãe que quebra aí. Sugiro ficar monitorando as temperaturas quando for jogar, pois como é uma placa simples, pode estressar bastante.

Postado
21 horas atrás, Math.Pi disse:

Qualquer uma delas vale a pena. Pode entrar na brincadeira também a 5700 XT.

Só a placa-mãe que quebra aí. Sugiro ficar monitorando as temperaturas quando for jogar, pois como é uma placa simples, pode estressar bastante.

Valeu irmão!! 

Se souber, tem alguma sugestão de placa-mãe que eu possa pegar junto da RTX para evitar problemas de aquecimento nessas configs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...